PERSONAL ASSISTANT (M/F)
Descrição da oferta de emprego
"Personal Assistant (M/F)" para o Porto.
Horário.
- 30 horas semanais.
Funções.
- Gestão da agenda corporativa, organizando reuniões e compromissos profissionais; - Emitir e enviar faturas a clientes e acompanhar recebimentos; - Realizar relatórios financeiros, balanços e controlo de fluxo de caixa da empresa; - Preparar relatórios de despesas e realizar conciliações financeiras; - Gerir pagamentos de fornecedores e monitorizar prazos fiscais; - Gestão de Propriedades; - Controlar o orçamento e as despesas relacionadas às propriedades e serviços domésticos; - Efetuar pagamentos de funcionários domésticos e prestadores de serviços; - Preparar relatórios detalhados das despesas familiares e propor melhorias no controlo financeiro; - Organizar viagens e itinerários para a família, incluindo reservas de bilhetes e hospedagens; - Gerir tarefas quotidianas, como compras e logística para eventos ou ocasiões especiais; - Coordenar a equipa doméstica (governança, motoristas, jardineiros, entre outros), garantindo o bom funcionamento das rotinas familiares; - Organizar escalas de trabalho, monitorizar a qualidade dos serviços prestados e atender às demandas da família.
Requisitos.
- Formação em Administração, Contabilidade, Secretariado ou áreas similares; - Experiência de pelo menos 5 anos em funções administrativas, financeiras e de assistência pessoal; - Conhecimentos de Excel e ERP's; - Fluência em inglês oral e escrito; - Familiaridade com gestão de contratos e serviços terceirizados; - Organização, atenção ao detalhe e capacidade de priorização; - Experiência em gestão de propriedades; - Proatividade e confiança; - Capacidade para gerir equipas e resolver problemas de forma autónoma.
Oferece-se.
- Projeto de continuidade, com contrato direto com o cliente; - Vencimento compatível com a função; - Bom ambiente de trabalho.
Detalhes da oferta
- Go Work
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 08/04/2025
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......
Le candidat idéal aura de 1 à 2 ans d'expérience préalable dans des emplois administratifs, un excellent niveau de français natif et de préférence une expérience dans le secteur de l'assurance... rejoignez une entreprise en croissance continue, dédiée à l'optimisation de la gestion et de la satisfaction......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......
Se o teu perfil e objetivos profissionais se enquadram nesta oportunidade, não percas mais tempo e envia já a tua candidatura para *****@***** com o assunto “marketing assistant”... quem és tu: licenciatura/mestrado em marketing/publicidade/ gestão ou áreas relacionadas......
Se consideras ter o star quality para esta vaga, não percas mais tempo e envia-nos o teu cv... luxo ( lu·xo ) - esplendor, riqueza, suntuosidade, pompa... para além dos valores de vencimento fixo (vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de turno + abono para falhas de caixa + domingos e......
Estamos a recrutar um assistant team leader para se juntar à nossa equipa de liderança no setor imobiliário... capacidades organizacionais e de gestão de tempo para lidar com múltiplos processos de recrutamento... habilidade de comunicação eficaz, tanto verbal quanto escrita... formação contínua e oportunidades......
Regime: part-time 30h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras coisas importantes na tua semana mas garantindo aquele rendimento €xtra ao final do mês? não percas esta......
Apesar de inicialmente ser uma vaga de reforço de verão, se for do teu interesse e tiveres mostrado que és uma máquina de vender, poderás integrar a equipa após os 6 meses de contrato... quem sabe se o teu futuro não começa aqui! não percas esta oportunidade de vista e envia-nos o teu cv......
Faça a sua candidatura através do formulário:https://feelgo... #shopper #emprego #feelgo #supermercado #delivery #compras #lisboa outros dados de posição diga-nos mais sobre si e junte-se a nós na próxima sessão de recrutamento, que será feita por videochamada... pt/shoppers/ouenvie cv com foto, número......