OPORTUNIDADE DE EMPREGO: GESTOR DE REDES SOCIAIS
Descrição da oferta de emprego
A **Outglocal Consulting** é uma empresa do setor da consultoria estratégica, e está à procura de talento para se juntar à sua equipa digital!
### Requisitos:
- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes;
- Licenciatura em: Design (preferencial), Marketing, Comunicação ou similar, com formação complementar em Social Media;
- Experiência comprovada no minímo de 3 anos na área (preferencial);
- Proficiência em língua portuguesa e inglesa (falado e escrito);
- Bons conhecimentos de Canva ou outra plataforma de design (preferencial);
- Experiência em gerir 6 a 7 contas de rede sociais;
- Capacidade criativa;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita (fundamental não dar erros ortográficos)
### Responsabilidades:
- Organizar e gerir plataformas de redes sociais: Instagram, Facebook, Linkedin, TikTok.
- Acompanhamento de clientes;
- Desenvolver, executar e gerir planos de comunicação para redes sociais;
- Gerir operacionais nos agendamentos, criação de copies e nas ações de Community Manager;
- Manter-se a par de tendências, boas práticas e ferramentas relacionadas com a gestão de redes sociais
### Oferecemos:
- Formação contínua;
- Contrato de trabalho;
- Fruta e café
## Candidaturas:
Tem as qualificações necessárias, e quer fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica? Envie-nos o seu CV para: recrutamento.outglocal@gmail.com
Detalhes da oferta
- Outglocal Consulting
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Prospeção e captação de novos clientes, produção de conteúdo e gestão de redes sociais ( instagram, facebook, linkedim etc... precisamos de pessoas que além de boa comunicação pessoal tenham forte conhecimento em redes sociais a fim de obter a realização de negócios, rentabilizando sua carteira de clientes......
Irá ficar responsável por criar conteúdo, divulga-lo nas redes sociais através de marketing de atração e colaboração com a equipa na expansão da empresa... terá formação inicial e contínua em marketing digital e promoção nas redes sociais... requisitos do trabalho responsabilidades: definir e executar......
Tipos de pagamento complementares: bónus de performance ;bónus trimestral; comissões... requisito de idioma flexível: português não necessário... outros dados de posição oferecemos: formação inicial e contínua; acompanhamento e suporte diário; pagamentos semanais; possibilidade de trabalho remoto (online/......
º ano (factor preferencial); * carta de condução b1... o que temos para si? * formação inicial e contínua, gratuita, ministrada por formador certificado; * acompanhamento directo nas fases iniciais do negócio; * contrato de trabalho; * remuneração colaborativa; * plano de evolução de carreira (mediante......
Apoio na criação de conteúdos para o site em wordpress e redes sociais (linkedin, facebook e instagram)... espírito crítico ser curioso, gostar de aprender e procurar conhecimento gosto pela área de employer branding e atração de talento residência em matosinhos... principais tarefas a desenvolver no......
Oportunidade de carreira já pensou numa carreia na área imobiliária? acompanhando o mercado em alta proporcionamos-lhe todas as condições para que tenha sucesso... aqui na smart somos claros e sinceros nas nossas propostas, sem surpresas ou esquecimentos! quer esta oportunidade? contate-me para 910174109......
O nosso projeto de futuro alinhado com a tua ambição é uma combinação de sucesso... estamos a oferecer uma oportunidade de carreira única, enriquecedora a todos os níveis, fica a conhecê-la: reabrimos vagas limitadas para reforçar a nossa equipa no concelho de lagoa e podes ser tu o escolhido para esta......
Oportunidade de carreira: gestor(a) de clientes a empresa century21 confiança póvoa de varzim , localizada na cidade póvoa de varzim, no distrito do porto está à procura de pessoas motivadas e ambiciosas para se juntarem à nossa equipa como gestor(a) de clientes mesmo que não tenha experiência......
• idade igual ou superior a 25 anos funções:• angariação, venda e gestão de imóveis;• qualificação e gestão de clientes;• prospeção e gestão de contactos;• elaboração de estudos de mercado;• argumentação, negociação e conclusão de negócios;• seguimento de clientes em base de dados;• colaboração em eventos......
O grupo re/max metropole com agências no centro de almada ( remax almada) e centro de lisboa (remax metropole) é uma empresa com mais de 23 anos de experiência no mercado, apresenta um plano de expansão sólido, coeso e ambicioso para 2024... o que temos para oferecer remuneração base + comissões e prémios......