OPERATIONS STORE MANAGER | LOULÉ [264-000309-1]
Descrição da oferta de emprego
Se tens experiência consolidada no setor têxtil e em funções de liderança, que compreenda a importância de oferecer uma experiência excecional ao cliente, enquanto assegura o cumprimento das metas comerciais e operacionais, esta é a oferta que procuras. Candidata-te à vaga de Operations Store Manager, para uma marca internacional de moda, em Loulé. Funções: ▪️ Executar operações de loja, realizando o serviço de vendas; ▫️ Auxiliar na organização de operações da loja com base em KPI's operacionais para otimizar e melhorar o desempenho;
▪️ Gerir o stock de armazém e fluxos de mercadorias; ▫️ Executar o reabastecimento e verificar a sua localização; ▪️ Supervisionar processos de retorno: checkout, provadores, gestão de tamanhos e online; ▫️ Implementar novos projetos e atualizações operacionais; ▪️ Usar ferramentas analíticas e acompanhar KPI's para melhorar os processos na loja;
▪️ Supervisionar e assumir a responsabilidade pela operação dos dispositivos da loja; ▫️ Comunicação e feedback contínuos com o/a supervisor/a; ▪️ Formar continuamente as equipas; ▫️ Responsável pelo cumprimento dos regulamentos de prevenção de riscos ocupacionais, saúde e segurança. Requisitos: ☑ Residir na zona de Loulé; ☑ Disponibilidade para realizar horários rotativos; ☑ Ter experiência em gerência ou sub gerência de loja, no setor têxtil; ☑ Ter experiência em gestão de horários, turnos, folgas e férias. Com esforço tudo é possível!!! Podes contar com:
⭐ Vencimento de acordo com as funções e horários; ⭐ Contrato de trabalho direto com o cliente; ⭐ Ingressão numa empresa multinacional; ⭐ Progressão de carreira. Corre já a candidatar-te no nosso site! Esperamos por ti ✨
Clique aqui para se candidatar!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 1€ - 500€
- 08/01/2025
- 08/04/2025
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Apesar de inicialmente ser uma vaga de reforço de verão, se for do teu interesse e tiveres mostrado que és uma máquina de vender, poderás integrar a equipa após os 6 meses de contrato... regime: part-time 30h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo......
Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......
You support the agile product team in maintaining and optimizing the adobe experience manager (aem) platform hosted mainly on aws ec2 instances... scrum independent, structured way of working and strong quality awareness high level of commitment and unrestricted ability to work in a team (work in self-organizing......
A solutions2all procura consultores imobiliários altamente motivados e com espírito empreendedor para integrar equipa de prestigiado e reconhecido cliente do setor imobiliário, em loulé... se considera ter o perfil adequado e deseja fazer parte de uma equipa dinâmica e vencedora, envie o seu currículo......
Requisitos do trabalho procuramos profissionais com o seguinte perfil : • mínimo 9º ano de escolaridade;• experiência em funções similares no setor automóvel (mínimo 4 anos);• experiência em orçamentação (preferencial);• elementares conhecimentos de informática, na ótica do utilizador;• elevado sentido......
A atlantic ferries é uma empresa do grupo sonae capital e iniciou a sua atividade em outubro de 2007, como concessionária do serviço público de transporte fluvial de passageiros, veículos ligeiros e pesados e de mercadorias, entre setúbal e a península de troia... caso considere ter o perfil ideal e......
Espírito crítico ser curioso, gostar de aprender e procurar conhecimento gosto pela área de employer branding e atração de talento residência em matosinhos... principais tarefas a desenvolver no estágio: apoio na promoção e venda da empresa diretório de empresas 2024/25 employer branding conference......