OPERATIONS MANAGER - FOOD DELIVERY
Descrição da oferta de emprego
Descrição A reportar à Administração, este/a Operations Manager - Food Delivery terá como principais responsabilidades.
Supervisão dos turnos e acompanhamento da operação em tempo real, garantindo a maximização da eficácia durante os períodos de atividade; Gestão do customer support e comunicação operacional com os Clientes para assegurar a qualidade do serviço; Implementação e análise de KPIs, com elaboração de relatórios detalhados para os Clientes; Planeamento e organização das escalas dos estafetas, ajustando-as às necessidades dos Clientes e Parceiros; Coordenação do recrutamento, formação e acompanhamento contínuo dos estafetas, assegurando um desempenho otimizado e uma integração célere na operação; Monitorização da procura e oferta de estafetas, garantindo o equilíbrio necessário para uma operação eficiente; Supervisão de registos internos, incluindo escalas, pedidos e incidências, mantendo a informação sempre atualizada; Gestão de inventário e da frota de veículos, assegurando o bom estado e disponibilidade dos recursos; Coordenação do software de dispatching com integradores, marketplaces e sistemas dos clientes, reportando diretamente à Administração; Participação em projetos ad-hoc, com prespectiva de alargamento de negócio e estabelecimento de parcerias estratégicas.
Perfil ideal Enquanto O perations Manager - Food Delivery terá de ser/ter.
Experiência comprovada na gestão de operações em setores como food delivery, restauração...; Capacidade de supervisão e acompanhamento de operações em tempo real, assegurando altos níveis de eficácia; Competências na gestão de equipas de suporte ao cliente, com forte foco na satisfação e qualidade do serviço; Experiência na implementação, monitorização e análise de KPIs, bem como na elaboração de relatórios estratégicos; Know-how em planeamento de escalas e alocação de recursos, ajustando-se às necessidades operacionais; Habilidade para recrutar, formar e acompanhar equipas, promovendo um desempenho consistente e eficaz; Competência na gestão de inventário e manutenção de frota, garantindo a disponibilidade e funcionalidade dos recursos; Familiaridade com software de gestão e dispatching, integrando sistemas com marketplaces e POS de clientes; Capacidade analítica e estratégica para identificar oportunidades de expansão e estabelecer parcerias de negócio; Orientação para resultados, com experiência em reportar diretamente à administração e liderar projetos transversais.
Vantagens Oportunidade única para o seu desenvolvimento e crescimento profissional.
Detalhes da oferta
- Michael Page Portugal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
Outros dados de posição o que valorizamos: • certificações em s/4hana;• experiência com implementações multi-geografia (com gestão de equipas offshore);• nível alto espanhol;• duração: contrato 12 meses (renováveis);• trabalho híbrido em lisboa... estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Datadog http protocol rest apis continuous integration, delivery & deployment & tooling agile working, esp... you support the agile product team in maintaining and optimizing the adobe experience manager (aem) platform hosted mainly on aws ec2 instances... scrum independent, structured way of working......
Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......
Apoio na criação de conteúdos para o site em wordpress e redes sociais (linkedin, facebook e instagram)... requisitos do trabalho perfil pretendido dos candidatos: capacidade de relacionamento interpessoal licenciatura em marketing ou comunicação empresarial, apto para medida estágio ativar capacidade......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... manage room reservations for large events such as weddings or other functions... manage inventories for hotel rooms... train new staff in reservation processes... computer skillsorganizationcommunication......
D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... procuramos pessoas que tenham muita ou pouca experiência profissional, o que importa é ter von-tade de aprender e não ter medo de desafios!a equipa prime da vodafone está a recrutar......
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......