OPERADOR(A) INBOUND - SEGUROS | BOAVISTA
Descrição da oferta de emprego
Assim sendo, para seres te juntares a esta Equipa deverás contar com.
- Experiência em Call Center (Inbound e/ou Outbound); - Formação/ Certificação na área dos Seguros (PDEADS / PDEAMS); - Orientação por objetivos; - Destreza nas ferramentas do Office.
Será valorizado.
- Conhecimentos em sistemas /centrais telefónicas (Go contact, etc); Assim sendo, estas serão as tuas tarefas.
- Efetuar chamadas ao público geral; - Apresentar produtos junto de Clientes particulares; - Inserir dados em sistema informático de gestão & apoio aos processos; - Satisfazer necessidades, questões e dúvidas dos Clientes; - Trabalho em equipa para o atingimento de objetivos.
Entrega a tua energia à nossa equipa e, juntos, vamos crescer! Candidata-te!
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Ds braga nogueiró, empresa de dimensão nacional na área da mediação de seguros e que faz parte do grupo decisões e soluções, presente no mercado a 20 anos, sendo a maior rede de consultoria imobiliária e financeira a atuar em portugal, procura mediador/ex-mediador de seguros - ramo vida e não vida (m/f)......
Se já é mediador de seguros e pretende aumentar os seus rendimentos, esta também é a sua oportunidade... função - gestão de carteira, angariação, recrutamento, com progressão para gestor de equipas... oferecemos: - elevado rendimento em função dos objectivos atingidos; - plano de formação inicial e contínuo......
Da boavista funções a desempenhar: - gerir, integrar e formar a equipa de comerciais; - seguimento e qualificação de clientes; - angariação de clientes novos; - angariação de imóveis; - venda de imóveis; - marketing pessoal e profissional; - atividades de posicionamento e prospeção; requisitos: com......
A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um assistente call-center (m/f) – inbound e outbound, com experiência no sector energético, para integrar os nossos escritórios em carnaxide... local de trabalho: carnaxide (acessibilidade a transportes)horário......
O que procuramos nos candidatos: espírito empreendedor;gosto pela área comercial;capacidade de negociação;facilidade de comunicação;autonomia e sentido de responsabilidade;proatividade e resiliência;conhecimentos informáticos; descrição da função: acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio......
Ferramentas de marketing e de trabalho... venda imóveis exclusivos e de segmento superior com todo o suporte que precisa paraser bem-sucedido! receba formação contínua e aceda a uma carteira de leads diária... e às centenas de consultores que escolheram crescer connosco! requisitos do trabalho funções......
Deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio... se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa......
Se considera que tem o perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu currículo para análise para *****@***** com indicação no assunto 'com porto'... estamos a recrutar um(a) representante para integração de equipa comercial... requisitos:· veículo... funções:· gestão de carteira de clientes......
A ds gondomar pertence ao grupo decisões e soluções, a maior rede de consultoria imobiliária e financeira a atuar em portugal, que conta com mais de 530 lojas e mais 40000 colaboradores espalhadas por todo o país... os candidatos devem reunir os seguintes requisitos: - capacidade de relacionamento interpessoal......
• essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço telefônico de chamadas de entrada em consultoria de seguros será fornecido pontualmente, após treinamento completo em gestão de seguros de saúde... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão......