OPERADOR/A DE POSTO DE ABASTECIMENTO (M/F) – VENDA DO ALCAIDE - PEGÕES
Descrição da oferta de emprego
Caixa e atendimento ao cliente; Controlo e Reposição de stocks na Loja; Recepção de encomendas; Realizar as actividades de limpeza do posto; Garantir um ambiente de trabalho seguro, organizado e limpo; Local de Trabalho Comporta.
O candidato ideal deverá apresentar o seguinte perfil.
Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Disponibilidade para trabalhar em realizar turnos rotativos, feriados/fins-de-semana; Capacidade de comunicação; Sentido de orientação para o cliente; Sentido de responsabilidade; Transporte próprio; Disponibilidade total e imediata.
Detalhes da oferta
- Anónima
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Torne-se um representante comercial de venda direta dos nossos produtos, cuja licença é exclusiva do nosso distribuidor japonês... nós como empresa disponibilizamos a carteira de clientes já organizada através do nosso centro de atendimento que é responsável por fazer o convite ao cliente para que este......
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......
Terá como responsabilidades:pesquisar oportunidades de imóveis para vendamediar a negociação de compra e venda de imóveisrealizar análises comparativas de preço de mercadoapoiar a concretização plano de marketing imobiliárioconte com as seguintes ferramentas:formação especializada em vendas e marketing......
O que procuramos: pessoas ambiciosas; gosto pela área comercial e contacto com pessoas; boa capacidade de comunicação; boa capacidade de organização; boa capacidade de relacionamento interpessoal; gosto pelo contacto direto com o cliente; carta de condução e viatura própria funções: - captação e gestão......
Requisitos do trabalho -realização de contactos telefónicos e presenciais no âmbito da prospeção de negócio; -auxiliar os clientes nos processos de compra, venda e arrendamento de imóveis; -fazer análises comparativas de mercado de forma a encontrar o valor justo de venda; -aconselhar clientes sobre......
Descritivo de funções:- atendimento de clientes;- venda de serviços e produtos;- realização de tarefas administrativas associadas aos processos de venda/atendimento... perfil de competências:- carta de condução - obrigatório;- disponibilidade de deslocações devidamente planeadas;- habilitações académicas......
Descritivo de funções:- atendimento de clientes;- venda de serviços e produtos;- realização de tarefas administrativas associadas aos processos de venda/atendimento... perfil de competências:- habilitações académicas ao nível do 12º ano;- experiência profissional em venda de serviços/produtos referentes......
Descritivo de funções:- atendimento de clientes;- venda de serviços e produtos;- realização de tarefas administrativas associadas aos processos de venda/atendimento... perfil de competências:- habilitações académicas ao nível do 12º ano;- experiência profissional em venda de serviços/produtos referentes......
Descritivo de funções:- atendimento de clientes;- venda de serviços e produtos;- realização de tarefas administrativas associadas aos processos de venda/atendimento... perfil de competências:- habilitações académicas ao nível do 12º ano;- experiência profissional em venda de serviços/produtos referentes......
Pesquisar oportunidades de imóveis para venda mediar a negociação de compra e venda de imóveis realizar análises comparativas de preço de mercado apoiar a concretização do plano de marketing imobiliário requisitos do trabalho gosto pelo ramo imobiliário boa capacidade de comunicação e de trabalho de......