OPERADOR/A DE LOJA 30H - REFORÇO DE NATAL A (VILA DO CONDE)
Descrição da oferta de emprego
Para o reforço de Natal, pretende contratar Operador/a de Loja - 30h (M/F/D) para loja localizada em centro comercial em Vila do Conde - Modivas.
CARGA HORÁRIA.
30H/SEMANA DATAS.
a HORÁRIO.
14H-21H,com folgas rotativas ou HORÁRIO.
17H-00H ou horário do fecho do centro comercial, com folgas rotativas Funções.
Atendimento personalizado ao cliente; Recepção de mercadoria e organização de armazém; Garantir o normal funcionamento da loja, assegurando atendimento, reposição de loja e demais tarefas administrativas e comerciais.
Requisitos.
12º ano de escolaridade; Experiência no atendimento ao público, de preferência em lojas de vestuário (não é requisito obrigatório); Disponibilidade para trabalhar em regime de folgas rotativas.
Oferta.
Contrato de trabalho com a Gi Group, com possibilidade de integração no cliente.
Pacote salarial médio mensal.
740€ brutos (vencimento base + subsídio alimentação) + acréscimo se trabalhar domingos e feriados.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 26/10/2024
- 24/01/2025
Nos arredores de areia nasceu o restaurante mais luxuoso de vila do conde... procuramos empregado (a) de mesa para restaurante de luxo em vila do conde... tipo de oferta: período integral pagamento: 900,00€ - 1 300,00€ por mês benefícios: cartão/ticket refeição remuneração suplementar: décimo terceiro......
Procuramos cozinheiro / cozinheira para restaurante de luxo em vila do conde... tipo de oferta: período integral pagamento: 900,00€ - 1 200,00€ por mês benefícios: cartão/ticket refeição remuneração suplementar: décimo terceiro salário subsídio de natal requisitos do trabalho as nossas funções: ......
225 596 - e... requisitos do trabalho perfil:- determinação;- pró-atividade e facilidade de comunicação;- gosto por trabalho em equipa... um orgulho que resulta da confiança e a dedicação da nossa equipa, onde o bom ambiente é cultivado e acarinhado... aceita o desafio e venha conhecer este projeto:funções:-......
Benefícios: - comissões atraentes e incentivos por desempenho... apoio administrativo para otimizar sua eficiência... habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de......
Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Benefícios: - comissões atraentes e incentivos por desempenho... apoio administrativo para otimizar sua eficiência... habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções......
Benefícios: - comissões atraentes e incentivos por desempenho... apoio administrativo para otimizar sua eficiência... habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções......
Benefícios: - comissões atraentes e incentivos por desempenho... apoio administrativo para otimizar sua eficiência... habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções......
Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Regime: 30h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras coisas importantes na tua semana mas garantindo aquele rendimento €xtra ao final do mês? não percas esta oportunidade......