OPERADOR(A) DE DOCUMENTAÇÃO E ARQUIVO (M/F/D)
Descrição da oferta de emprego
recruta operador(a) de documentação e arquivo (m/f/d), para as seguintes funções.
• preparação da documentação; • digitalização da documentação; • indexação – data entry.
requisitos.
- 12º ano de escolaridade; - experiência em funções similares e/ou administrativas; - conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - carta de condução e transporte próprio (obrigatório); - disponibilidade imediata.
condições.
- vencimento base 870€; - sub.
de alimentação 6€/dia.
horário.
- 2ª a 6ª feira das 08h às 17h caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou enviando o cv para .
qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do .
(custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Detalhes da oferta
- Synergie
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Garantir a execução administrativa e funcional na gestão de procedimentos respeitantes à contratação publica; - elaboração de documentos internos de apoio à equipa; - gestão da documentação no sistema de gestão documental, classificação e expedição interna e eficiente; - garantir e organizar o arquivo......
Requisitos do trabalho o que procura nos candidatos:atitude positiva, proactiva e empática;responsável e assídua e pontual;boa capacidade de organização e comunicação;conhecimento de inglês;conhecimento de francês (preferencial);conhecimentos de arquivo;resistência ao stress... que funções irão desempenharatendimento......
Quais as tarefas que esta função envolve? execução de trabalhos de soldadura; ler e interpretar a documentação técnica aplicável, de forma a cumprir com os requisitos de todos os processos; zelar pela boa utilização e conservação de materiais, documentação, equipamentos, instalações e pelo cumprimento......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;organização de agenda requisitos do trabalho o que procura nos candidatos: resistência ao stressatitude positiva, proactiva e empática;responsável e assídua e pontual;boa capacidade......
Venha fazer parte dessa equipa de sucesso! requisitos do trabalho • mínimo de 10 anos de experiência em consultoria e implementação sap isu;• interpretar as necessidades de negócio através da participação em reuniões com a equipa de projeto;• responsável pela interação e acompanhamento do projeto;• facilitador......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
Vem fazer parte da nossa equipa! estamos à tua espera! requisitos do trabalho as nossas funções: analisar e classificar documentação contabilística, assegurando a sua validade e conformidade; arquivo; reconciliações bancarias, de terceiros e de contas do estado; apoio administrativo ao departamento......
As pessoas com experiência em administração/secretariado encontram o sucesso como consultores imobiliários devido às suas habilidades transferíveis e competências essenciais! a capacidade de gerir eficazmente processos, lidar com documentação legal e administrativa, bem como manter um alto nível de organização......
° aut-2018-0003485, emitida pelo banco de portugal e registado junto da sobredita autoridade de supervisão sob o n... º 0003638, como intermediário de crédito vinculado... oferecemosformaçãoatrativo sistema de comissionista (com elevada rentabilidade)certificação de intermediação de créditovalorização......