Ir à oferta completa

OP. ARQUIVO (M/F)

Palmela - Setúbal

Descrição da oferta de emprego

Caracterização.
O GRUPO CONSTANT, Multinacional Especialista empresa em Gestão de Recursos Humanos, através do seu negócio de trabalho Temporário, recruta para prestigada empresa seu cliente, um/a Operador de Arquivo (M/F) para a zona de Palmela.
Descrição.
- Execução de projetos acordados com arquivos gerenciados por área e projetos técnicos; - Resposta a pedidos de consulta; - Cumprir com as métricas diárias condicionais para cada tarefa; - Cumprir com a qualidade do produto mantido pelos processos internos; - Gerenciar reclamações de clientes.
Requisitos - 12º ano; - Viatura própria (fator obrigatório); - Experiência administrativa/arquivo/digitalização; - Pacotes de hardware de estado sólido da Microsoft; - Sólidos conhecimentos da língua inglesa; - Informações sobre o nível do Portal Queixa; - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata; - Viatura própria; Oferta.
- Vencimento.
840 euros; - Subsídio de energia.
9 euros/dia; - Horário.
2ª a 6ª - 9h às 18h; - Benefícios aos colaboradores.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • confidential
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/09/2024
Data de expiração
  • 06/12/2024
Op. produção (m/f/d) lousado - v.n. famalicão
Kelly services

Esta função parece uma combinação perfeita para suas habilidades? entre em contato conosco e conte-nos sobre nós mesmos... cumprimento atento e rigoroso de dois processos internos... operador de produção tipo de trabalho: trabalho temporário localização: lousado, vila nova de famalicão descrição da função......

Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

A era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Recepcionista- entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;organização de agenda requisitos do trabalho o que procura nos candidatos:atitude positiva, proactiva e empática;responsável e assídua e pontual;boa capacidade de organização e......

Recepcionista- entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;organização de agenda requisitos do trabalho o que procura nos candidatos: resistência ao stressatitude positiva, proactiva e empática;responsável e assídua e pontual;boa capacidade......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... requisitos do trabalho – habilitações literárias......

Rececionista de hotel
Phc hotels

O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua guest house my suite lisbon situada na zona do príncipe real: rececionista de 2ª (m/f) principais responsabilidades:- receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de apartamentos......

Empresa de equipamentos hoteleiros, procura Administrativa/o
A Goldinox, Sociedade Unipessoal, Lda.

Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......

Missões humanitárias em saúde em África e na América Latina
Portail Humanitaire

Pelo menos três anos de experiência profissional relevante;- são necessárias competências comprovadas de liderança e gestão de equipas;- capacidade de trabalhar sob pressão; condições contratuais e benefícios- ter nacionalidade europeia/para cidadãos não europeus, ter pais na europa que possam atestar......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Requisitos do trabalho funções a desempenhar: - tratamento, arquivo e lançamento de documentos; - reconciliações bancárias e de terceiros; - apuramento e entregas de declarações fiscais e declarativas; - outras tarefas inerentes ao cumprimento das obrigações das atividades das empresas e empresários......