O&M COORDINATOR (M/F/D)
Descrição da oferta de emprego
A sua nova função Este profissional irá ficar responsável por organizar e coordenar as atividades de manutenção, gerir equipas técnicas, controlo de KPI´S, participar e liderar as atividades de manutenção mais complexas para solução de problemas e diagnóstico de falhas no terreno, avaliar e propor melhores soluções para realizar retrofit, reformas e melhorias nas Usinas Fotovoltaicas, gestão de garantias com fornecedores, responsável por garantir e controlar a correta implementação de boas práticas e questões legais, de saúde, segurança e meio ambiente, atender e apoiar emergências nas instalações e participar no comissionamento integrado e início de novos contratos.
O que necessita para ser bem sucedido Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica, com no mínimo 3 anos de experiência em funções similares e nível intermédio de inglês.
Com conhecimentos de eletrónica de média tensão, potência e desenho técnico.
Serão valorizadas competências interpessoais como a autonomia, empatia, espírito de equipa, capacidade de antecipação e resolução de problemas.
O que a empresa lhe pode oferecer A oportunidade de ter impacto direto na atual fase de crescimento e inovação de um negócio consolidado, possibilitando uma projeção de carreira e continuidade de desenvolvimento profissional.
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
#LI-DNI # - Daniela Trigo
Detalhes da oferta
- Hays
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
As soluções de eficiência são apresentadas em modelo “pague com o que poupa” na fatura de energia... dispomos de outras soluções para que o cliente invista sem ter que recorrer a crédito... no seguimento da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar comerciais comissionistas para integrar neste......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Competências:valorizamos experiência na área das telecomunicações preferencialmente meo empresas;bons conhecimentos de ms office na ótica de utilizador;disponibilidade imediata... oferecemos:integração numa empresa jovem e de referência no mercado das telecomunicações;formação inicial e contínua;horário:......