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OFFICE ASSISTANT - FATURAÇÃO

Descrição da oferta de emprego

Empresa de referência no seu sector de actividade Domínio de Primavera Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa de referência na sua área de actuação que procura uma Office Assistant, com experiência na área de faturação, para integrar o seu escritório na zona de Alcântara.
Descrição - Assegurar todos os processos administrativos do escritório; - Apoiar na área financeira, nomeadamente na faturação, conferência de faturas e realização de cobranças; - Realizar, construir e organizar contratos de membros (clientes); - Prestar o apoio de secretariado a todo o escritório; - Realizar o suporte à gestão documental; - Gerir e controlar o economato; - Realizar outras tarefas administrativas ligadas ao suporte do expediente geral de escritório.
Perfil ideal - Formação superior em área relevante para a função; - Pelo menos cinco anos de experiência profissional em funções semelhantes; - Domínio da língua inglesa; - Domínio do cegid PRIMAVERA; - Experiência comprovada em cobranças e faturação; - MS Office; - Perfil orientado para soluções e para detalhe; - Excelentes competências comunicacionais.
Vantagens Oportunidade de integrar uma empresa de referência.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Michael Page Portugal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/09/2024
Data de expiração
  • 15/12/2024
Luxury sales assistant (m/f) - alta relojoaria | lisboa
Get the job

Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......

Assistant administratif français
Spoton connections

En tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions d'adhésion aux assurances, de l'assurance du paiement des prestations de santé complémentaires, de la gestion du service client et du service téléphonique avec les clients......

Profissional de faturação ( M/F )
Mundotel-Equipamentos Hoteleiros, SA.

Empresa em lisboa a operar no ramo de hotelaria desde 1980, com departamento de projeto, instalação, formação, assistência técnica e manutenção, procura: profissional de faturação requisitos do trabalho habilitações pretendidas: escolaridade mínima 9º ano experiência profissional como técnico de faturação......

Luxury Sales Assistant (M/F) - Setor joalharia | Lisboa
Get The Job

Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......

Luxury Sales Assistant (M/F) - Setor joalharia | Lisboa
Get The Job

Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......

Marketing Assistant
BUYME PROPERTY

Quem és tu: licenciatura/mestrado em marketing/publicidade/ gestão ou áreas relacionadas... como será o teu dia-a-dia: criar, implementar e otimizar campanhas de marketing online e offline para promover os imóveis e serviços do grupo; gerir as redes sociais das marcas buyme; atualização e otimização......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· expérience souhaitée : 1 à 3 ans · logiciels utilisés : pack office... · assurer le suivi hebdomadaire des contrats en cours (renouvellements, arrêts de missions)... rémunération fixe + prime de langue... · traiter les demandes diverses des agences... nous avons hâte de te rencontrer *****@*****......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· expérience souhaitée : 1 à 3 ans · logiciels utilisés : pack office... · assurer le suivi hebdomadaire des contrats en cours (renouvellements, arrêts de missions)... rémunération fixe + prime de langue... · traiter les demandes diverses des agences... nous avons hâte de te rencontrer *****@*****......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

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Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

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