Ir à oferta completa

MARKETING PROJECT MANAGER (WEBINARS)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto.
1 TripleTen is a service that empowers individuals, regardless of their prior experience, to embark on the exciting and challenging journey of mastering IT professions such as software engineering, data analysis, data science, business intelligence analytics, and QA engineering in a feasible and accessible way, ultimately leading to employment opportunities.
Our mission is to ensure that every student has the opportunity to successfully master a new profession and become a valuable member of the IT industry.
We are looking for a skilled and experienced Project Manager for Webinar Funnels to join our team TripleTen LATAM.
This role involves managing webinar operations, optimizing processes, and delivering engaging webinar experiences for large audiences.
You'll work across teams, collaborate with speakers, and ensure the success of our webinar funnel, from initial planning to lead conversion.
Description 2 What you will do * Operate platforms such as BigMarker, HubSpot, Customer.
o and Tableau.
* Design and manage the webinar funnel, including planning webinar schedules and optimizing lead payment conversion.
* Hire and brief webinar speakers, ensuring high-quality content delivery.
* Collaborate with cross-functional teams to align webinar strategies with company goals.
* Manage time effectively to handle multiple webinars and large audiences each month.
* Monitor webinar performance metrics and suggest improvements.
3 * Proven experience managing webinars, particularly for offering technical professions (B2C EdTech).
* Strong background in handling large-scale webinar operations (high audience volume and frequency).
* Expertise in time management and multitasking.
* Fluent English (high proficiency required).
* Experience designing and implementing webinar funnels.
* Ability to collaborate effectively with cross-functional teams.
* Familiarity with hiring and briefing webinar speakers.
Nice-to-Have.
* Experience with automated webinars.
* Creativity in scaling webinar engagement strategies.
Requirements * Full-time collaboration with a flexible schedule that suits you.
* Convenient digital office with collaboration tools like Slack, Miro, Notion.
* Professional freedom, where we trust your experience instead of wasting each other's time and effort micromanaging.
* International team of professionals.
4 What we can offer you
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/03/2025
Data de expiração
  • 11/06/2025
Project manager (mercado imobiliário de luxo)
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......

Assistant Marketing Manager (m/f) Lisboa
Fórmula do Talento

Estamos a recrutar um assistant marketing manager (m/f) na área de lisboa, para uma empresa líder de soluções inovadoras de qualidade de serviço (qos) e qualidade de experiência (qoe), dedicado a fornecedores de serviços de internet que procuram melhorar a experiência do cliente... com/formula-do-talento/job/l9w9v6v4......

Marketing Assistant
BUYME PROPERTY

Conhecimentos avançados das principais ferramentas e plataformas de marketing digital; perfil analítico, estratégico e proativo – gerar insights e identificar tendências; boa capacidade de trabalhar em equipa e boa comunicação verbal e escrita; conhecimentos de inglês falado e escrito (fator preferencial)......

Gestor de Projeto de Marketing – Maia
Kiwa Portugal

Pretendemos reforçar a nossa equipa com um gestor de projeto de marketing na maia... descrição da função: - participar na coordenação e acompanhamento de projetos específicos de marketing, colaborando para a concretização dos objetivos e prazos estabelecidos; - contribuir para o desenvolvimento, implementação......

SPA MANAGER
Casa Deitada - Turismo Açores Lda

Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......

Gestor de Comunicação e de Marketing de Produto
Techframe, SA

) requisitos do trabalho formação: licenciatura em comunicação empresarial ou marketing ou área relacionada requisitos: português nativo... domínio da língua inglesa falada e escrita preferencial: espanhol falado e escrito perfil do candidato: grande capacidade de trabalho em equipa, ativo e com grande......

Estágio iefp: oportunidade business manager
Outglocal

Requisitos do trabalho perfil pretendido dos candidatos: capacidade de relacionamento interpessoal licenciatura em marketing ou comunicação empresarial, apto para medida estágio ativar capacidade de comunicação para falar com diferentes públicos compreender as expectativas dos potenciais clientes resiliência......

Key account manager – retail area
Vendingo

Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......

Sales manager (m/f/d)- the editory collection hotels
The editory collection hotels

Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......

Reservations Manager
InterContinental Hotel

We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... homeworksupervise reservation staff in their duties... train new staff in reservation processes... computer skillsorganizationcommunication skillsmultitaskstrong leadership skillspositive......