MARKETING & BRAND MANAGER - TROFA
Descrição da oferta de emprego
Procuramos profissional com • Formação superior em Marketing ou gestão de empresas; • Experiência mínima de 3 anos em Gestão de Marca (obrigatório); • Experiência em empresa de Grande Consumo (valorizado); • Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório); • Capacidade de liderança, planificação e gestão de projetos; • Capacidades de comunicação e trabalho em equipa; • Disponibilidade imediata.
Principais responsabilidades • Desenho e execução do plano de comunicação da empresa; • Gerir estrategicamente uma marca ou conjunto de marcas de dimensão, complexidade e valor estratégico; • Desenhar os posicionamentos das marcas, bem como os guidelines de marketing mix, usando os modelos e ferramentas específicas; • Acompanhar e perspetivar as evoluções do mercado e a investigação de consumidor, e contribuir proativamente para a reflexão estratégica sobre marcas; • Propor planos de inovação para as marcas e interagir com equipas multidisciplinares na gestão dos projetos.
• Gerir os projetos de identidade visual e embalagem com a área de packaging design, da preparação do brief à execução final.
• Suporte na gestão dos websites centrais das marcas, em prolongamento do posicionamento e identidade das mesmas, articulando a sua gestão operacional com as várias equipas de mercado; • Acompanhar as equipas de mercado na implementação dos principais projetos (inovação, reposicionamentos, comunicação), garantindo espírito de networking colaborativo; Se consideras ter o perfil que procuramos, candidata-te.
Detalhes da oferta
- Adecco Recruitment
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 29/08/2024
- 27/11/2024
As a marketing manager, you will be responsible for managing activities to build awareness and demand generation and for coordinating a wide range of marketing activities: events, database marketing, digital marketing activities... you will work closely with both our marketing team and our local sales......
Conhecimentos avançados das principais ferramentas e plataformas de marketing digital; perfil analítico, estratégico e proativo – gerar insights e identificar tendências; boa capacidade de trabalhar em equipa e boa comunicação verbal e escrita; conhecimentos de inglês falado e escrito (fator preferencial)......
A experiência em marketing proporciona uma compreensão profunda das tendências do mercado, do comportamento do consumidor e das melhores práticas para atrair e cativar o público-alvo... em resumo, a combinação de conhecimento em marketing, habilidades criativas e capacidade de comunicação faz com que......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Tem experiência em marketing e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de criar estratégias eficazes......
Venha conhecer-nos! perfil do nosso comercial: apresentação cuidada e simpatia;ambição e dinamismo ;comunicativo e empático; honesto e sensível às necessidades do outro; principais tarefas do nosso colaborador: - reunir com clientes e orientá-los sobre processos de aquisição ou venda de imóveis;- obter......
Requisitos do trabalho perfil pretendido dos candidatos: capacidade de relacionamento interpessoal licenciatura em marketing ou comunicação empresarial, apto para medida estágio ativar capacidade de comunicação para falar com diferentes públicos compreender as expectativas dos potenciais clientes resiliência......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
We are looking for a project manager with the following requirements: requisitos do trabalho key skills and responsibilities:• english - c1;• candidates should be confident technical project managers with experience of the full software development lifecycle;• knowledge of agile methodology;• experience......