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MARKETEER
Descrição da oferta de emprego
Mission Competências técnicas.
Compreensão sólida dos conceitos e princípios básicos de Marketing, incluindo os 4 Ps, segmentação de mercado, análise SWOT, entre outros Identificação de necessidades dos clientes através da análise do seu comportamento e dos produtos/serviços que compram por forma a propor a venda/desenvolvimento de novos produtos e serviços Desenvolver conteúdos de MKT para site, campanhas, sucess stories, etc para promoção de serviços/produtos Apoio na produção/organização de eventos para clientes com vista ao aumento Gestão estratégica e produção de conteúdos que garantam o engagement e conversão de clientes ao longo do processo do funil de MKT e vendas Capacidades de contribuir para o desenvolvimento e operacionalização do plano de MKT estratégico anual Conhecimentos de Sales Force, SEO, SEM, Marketing Automation (com especial foco em Pardot), plataformas de email MKT para o desenvolvimento de campanhas de MKT digital e gestão dos canais de MKT, definição de KPIs e analise de ROI Capacidade de realizar análises de dados, de concorrência e de mercado por forma a produzir relatórios, insights e definir estratégias de MKT que permitam crescer e aumentar a quota de mercado nos diferentes segmentos onde a empresa atua Produção de insights e análise de clientes para definir targets, montar campanhas de atração de novos clientes e desenvolvimento de negócio e crescimento de receita Capacidade de conceber e desenvolver conteúdos diferenciados e com impacto para os diferentes targets, sobre os diferentes produtos e serviços da oferta comercia, bem como de ferramentas de BD para as equipas comercias.
Capacidade de analisar dados e extrair insights relevantes para identificar tendências, medir resultados das campanhas de diversos canais e propor melhorias nas estratégias de marketing Mentalidade criativa para desenvolver estratégias de marketing inovadoras e envolventes que se destaquem no âmbito digital.
Colaborar e comunicar efetivamente com outros membros a equipa de MKT e de outras áreas da empresa contribuindo para o alcance dos objetivos organizacionais Perfil Perfil.
Formação académica em MKT, Gestão ou áreas similares; Fluente em Inglês; Espanhol (preferencial) Experiência anterior mínima de 4 anos, de preferência no setor das tecnológicas, telecomunicações ou big 4 Skills de comunicação oral e escrita, persuasão, influencia, organização, planeamento e gestão de projeto Pensamento critico e capacidade de resolver problemas e curiosidade relativamente às novas tecnologias e tendencias Skills de negociação, apresentação e comunicação, para interagir com fornecedores e clientes Capacidade de produzir apresentações com impacto Vontade de integrar a equipa de MKT global e local de uma das maiores tecnológicas do mundo Visão estratégia e perfil analítico para lidar com grande volume de dados e tomar decisões data driven Organização A Inetum é uma empresa líder europeia em serviços digitais.
Com uma equipa de consultores e especialistas, a Inetum esforça-se diariamente por potenciar um maior impacto digital nas empresas, nas entidades públicas e na sociedade, com soluções que visam contribuir para o desempenho e inovação dos seus clientes, enquanto procuram o bem comum.
Presente em 19 países e mais de 130 localizações, a Inetum é parceira dos principais fabricantes de software para responder aos desafios da transformação digital, com proximidade e flexibilidade.
Impulsionada pela ambição de crescimento em escala, a Inetum conquistou um volume de negócios de cerca de 2,5 mil milhões de euros em
Compreensão sólida dos conceitos e princípios básicos de Marketing, incluindo os 4 Ps, segmentação de mercado, análise SWOT, entre outros Identificação de necessidades dos clientes através da análise do seu comportamento e dos produtos/serviços que compram por forma a propor a venda/desenvolvimento de novos produtos e serviços Desenvolver conteúdos de MKT para site, campanhas, sucess stories, etc para promoção de serviços/produtos Apoio na produção/organização de eventos para clientes com vista ao aumento Gestão estratégica e produção de conteúdos que garantam o engagement e conversão de clientes ao longo do processo do funil de MKT e vendas Capacidades de contribuir para o desenvolvimento e operacionalização do plano de MKT estratégico anual Conhecimentos de Sales Force, SEO, SEM, Marketing Automation (com especial foco em Pardot), plataformas de email MKT para o desenvolvimento de campanhas de MKT digital e gestão dos canais de MKT, definição de KPIs e analise de ROI Capacidade de realizar análises de dados, de concorrência e de mercado por forma a produzir relatórios, insights e definir estratégias de MKT que permitam crescer e aumentar a quota de mercado nos diferentes segmentos onde a empresa atua Produção de insights e análise de clientes para definir targets, montar campanhas de atração de novos clientes e desenvolvimento de negócio e crescimento de receita Capacidade de conceber e desenvolver conteúdos diferenciados e com impacto para os diferentes targets, sobre os diferentes produtos e serviços da oferta comercia, bem como de ferramentas de BD para as equipas comercias.
Capacidade de analisar dados e extrair insights relevantes para identificar tendências, medir resultados das campanhas de diversos canais e propor melhorias nas estratégias de marketing Mentalidade criativa para desenvolver estratégias de marketing inovadoras e envolventes que se destaquem no âmbito digital.
Colaborar e comunicar efetivamente com outros membros a equipa de MKT e de outras áreas da empresa contribuindo para o alcance dos objetivos organizacionais Perfil Perfil.
Formação académica em MKT, Gestão ou áreas similares; Fluente em Inglês; Espanhol (preferencial) Experiência anterior mínima de 4 anos, de preferência no setor das tecnológicas, telecomunicações ou big 4 Skills de comunicação oral e escrita, persuasão, influencia, organização, planeamento e gestão de projeto Pensamento critico e capacidade de resolver problemas e curiosidade relativamente às novas tecnologias e tendencias Skills de negociação, apresentação e comunicação, para interagir com fornecedores e clientes Capacidade de produzir apresentações com impacto Vontade de integrar a equipa de MKT global e local de uma das maiores tecnológicas do mundo Visão estratégia e perfil analítico para lidar com grande volume de dados e tomar decisões data driven Organização A Inetum é uma empresa líder europeia em serviços digitais.
Com uma equipa de consultores e especialistas, a Inetum esforça-se diariamente por potenciar um maior impacto digital nas empresas, nas entidades públicas e na sociedade, com soluções que visam contribuir para o desempenho e inovação dos seus clientes, enquanto procuram o bem comum.
Presente em 19 países e mais de 130 localizações, a Inetum é parceira dos principais fabricantes de software para responder aos desafios da transformação digital, com proximidade e flexibilidade.
Impulsionada pela ambição de crescimento em escala, a Inetum conquistou um volume de negócios de cerca de 2,5 mil milhões de euros em
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Detalhes da oferta
Empresa
- Inetum
Localidade
- Em todo Portugal
Endereço
- Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 24/10/2024
Data de expiração
- 21/01/2025