MANAGER DE CONTABILIDADE
Descrição da oferta de emprego
Manager de Contabilidade Sobre o nosso cliente O nosso cliente é especializado na prestação de serviços na área da contabilidade, fiscalidade e gestão administrativa de recursos humanos.
Descrição Assegurar a coordenação do trabalho das equipas, organização e planeamento dos projetos, e execução dos mesmos; Apoio na gestão da equipa; Assegurar a supervisão dos trabalhos; Garantir o contacto com clientes e a gestão da relação.
Perfil ideal Formação superior em contabilidade, finanças, gestão, economia (ou áreas similares); Experiência prévia em contexto de gabinetes de contabilidade (preferencial); Contabilista Certificado (preferencial); Excelentes conhecimentos de fiscalidade e contabilidade; Experiência profissional superior a 4 anos em funções similares; Experiência em gestão de equipas (preferencial); Domínio das ferramentas do office; Bons conhecimentos de inglês (mínimo B2); Capacidade para resolução de problemas; Capacidade analítica e espírito crítico; Forte orientação para o cliente e para resultados; Capacidade de gestão e de motivação de equipas; Gosto pelo trabalho em equipa; Perfil proativo e dinâmico; Forte sentido de responsabilidade.
Vantagens Excelente oportunidade de crescimento profissional!
Detalhes da oferta
- Michael Page Portugal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 14/10/2024
- 12/01/2025
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... requisitos do trabalho funções a desempenhar: - tratamento, arquivo e lançamento de documentos; - reconciliações bancárias e de terceiros; - apuramento e entregas de declarações fiscais......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......
As pessoas com experiência em contabilidade, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade analítica, compreensão financeira e atenção aos detalhes! a familiaridade com princípios contábeis e financeiros, permite avaliar com precisão o valor de imóveis, analisar investimentos......
Conhecimentos de contabilidade... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... outros actividades decorrentes da atividade normal... outros dados de posição - remuneração compatível com a função... para se candidatar deverá enviar o curriculum vitae......
Tem experiência em contabilidade e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade analítica, compreensão......
Apoio na criação de conteúdos para o site em wordpress e redes sociais (linkedin, facebook e instagram)... espírito crítico ser curioso, gostar de aprender e procurar conhecimento gosto pela área de employer branding e atração de talento residência em matosinhos... a empresa em questão, actua num mercado......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......