KEY ACCOUNT MANAGER HOME & FAMILY (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Prestamos serviços de assistência em quatro áreas.
Automóvel, Saúde, Viagens e Lar & Família.
A nossa missão, "You Live, We Care" é o que defendemos todos os dias.
Somos uma empresa de assistência, prestada por Pessoas.
"We CARE" significa que somos “Caring, Available, Reliable e Easy to Work With”.
A Europ Assistance faz parte do Grupo Generali, uma das principais seguradoras do mundo.
É com o apoio e o empenho da Generali, o seu acionista, que o Grupo Europ Assistance se tornou o líder mundial no seu sector.
AS TUAS PRINCIPAIS TAREFAS.
Procuramos um KAM para a nossa linha de negócio Home & Family, para gerir uma carteira de clientes, com forte capacidade de hunting e experiência em gerir Clientes B2B.
Este profissional terá como principal objetivo o estabelecimento de novas parcerias, em sectores como Retalho, Telecom ou Utilities.
AS TUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES.
• Executar as atividades de prospeção e angariação de novos Clientes, assegurando o cumprimento do Plano Comercial; • Gerir a carteira atual de Cliente dos segmentos Utilities, Telecom e Retalho, detetando novas oportunidades de negócio nestes Clientes e assegurando o cumprimento dos serviços contratados em articulação com a Direção de Operações; • Colaborar com a Direção de Desenvolvimento de Negócio, tendo em vista a disponibilização de novos produtos/serviços adaptados aos negócios emergentes; • Assegurar o cumprimento dos KPI´s pré-definidos; • Acompanhar a evolução de vendas e rentabilidade da sua carteira, elaborar relatórios da atividade, articular esforços com as diversas áreas da empresa.
QUEM PROCURAMOS? • Pensamento e Análise Crítica.
Capacidade de utilizar os dados e as melhores práticas para pensar de forma crítica, resolver problemas e recomendar soluções; Foco nas soluções, orientação para objetivos, pensamento analítico e precisão/orientação para o detalhe; • Análise de Resultados.
Conhecimentos na gestão de acompanhamento de KPI´s e capacidade de avaliar métricas e identificar oportunidades de melhoria; • Flexibilidade e Adaptabilidade.
Abordagem prática, adaptação e flexibilidade para atuar num ambiente de ritmo acelerado e em constante mudança; • Comunicação Eficaz.
Fortes competências interpessoais e de comunicação, com capacidade para interagir eficazmente com todos os níveis da organização.
• Motivação e Dinamismo.
Capacidade de motivar e manter um ambiente de trabalho positivo demonstrando proatividade e autonomia; • Foco no Cliente.
Orientação para atender as necessidades do cliente REQUISITOS OBRIGATÓRIOS.
• Licenciatura em Gestão, Marketing, Gestão de Marketing ou similares (preferencial); • Experiência comercial B2B / B2B2C, com um mínimo de 2 anos; • Conhecimentos sólidos no MS Office (Excel e Power Point); • Conhecimentos na área dos Seguros (considerado uma mais-valia) O QUE OFEREMOS.
• Contrato a termo • Integração numa equipa de excelência e um trabalho estimulante e desafiador; • Horário 35h semanais; • Modelo Trabalho Híbrido; • Seguro Saúde e Seguro Vida; • Localização.
Sete Rios, Lisboa, para os dias de trabalho presencial, combinado com dias de trabalho remoto.
Na Europ Assistance oferecemos-te oportunidades contínuas de desenvolvimento e crescimento.
A inovação pela criação de novos serviços e pelo recurso às tecnologias de informação e comunicação é um dos nossos pilares estratégicos.
A responsabilidade e inclusão social são para nós um compromisso sendo várias as iniciativas desenvolvidas que nos posicionam enquanto empresa socialmente responsável, tanto a nível interno como externo.
ENVIA-NOS O TEU CV.
Todas as candidaturas serão tratadas com a mais absoluta confidencialidade e em conformidade com toda a legislação aplicável à proteção de dados pessoais e demais requisitos legais de privacidade.
Só serão consideradas as candidaturas apresentadas que satisfaçam os requisitos desta oferta de emprego.
Todos os dados pessoais recolhidos serão armazenados na nossa base de dados durante um período máximo de 5 (cinco) anos, findo o qual serão eliminados.
Os dados pessoais recolhidos serão tratados em cumprimento de diligências pré-contratuais e exclusivamente no contexto da gestão de futuros processos de recrutamento ao abrigo dos requisitos legais aplicáveis, não sendo os mesmos usados para qualquer outra finalidade.
Os dados pessoais não serão enviados a entidades terceiras.
O responsável por este tratamento de dados é a Europ Assistance S.
.
– Sucursal em Portugal ou a Europ Assistance – Serviços de Assistência Personalizados, S.
., com sede na Av.
Columbano Bordalo Pinheiro, n.º .º, Telefone.
.
O titular dos dados mantém todos os direitos de acesso, retificação, apagamento, entre outros, bem como o direito de apresentar reclamações à autoridade de controlo.
Mais esclarecimentos poderão ser encontrados no nosso site.
Detalhes da oferta
- Europ Assistance
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 03/10/2024
- 01/01/2025
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Requisitos do trabalho perfil pretendido dos candidatos: capacidade de relacionamento interpessoal licenciatura em marketing ou comunicação empresarial, apto para medida estágio ativar capacidade de comunicação para falar com diferentes públicos compreender as expectativas dos potenciais clientes resiliência......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
Cv's not submitted in english will not be considered... as a marketing manager, you will be responsible for managing activities to build awareness and demand generation and for coordinating a wide range of marketing activities: events, database marketing, digital marketing activities......
We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... monitor billing arrangements... manage inventories for hotel rooms... computer skillsorganizationcommunication skillsmultitaskstrong leadership skillspositive mentalitygood teamwork skills......
D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... procuramos pessoas que tenham muita ou pouca experiência profissional, o que importa é ter von-tade de aprender e não ter medo de desafios!a equipa prime da vodafone está a recrutar......
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... a era arca d´água / s... terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work......
Venha fazer parte dessa equipa de sucesso! requisitos do trabalho • experiência profissional mínima de 8 anos em implementações e suporte sap (target +10) · conhecimento e experiência mínima de 5 anos no módulo de sap mm ou sd (target +7) · conhecimento em s/4hana;• experiência em implementações complexas......