KEY ACCOUNT MANAGER B2C
Descrição da oferta de emprego
O que terás de fazer- Conduzir o processo de início de atividade entre agente, loja ou parceria;- Garantir a configuração dos acessos dos parceiros, bem como a entrega ou recolha de merchandising;- Garantir a correta formação da equipa;- Manter uma interação próxima com as equipas de back-office, front-office, pós-venda e financeira;- Gerir a organização e decoração dos espaços comerciais;- Contribuir com conteúdos de formação desde políticas até atendimento ao cliente, sistemas e ofertas comerciais;- Monitorizar e garantir o correto cumprimento dos fluxos financeiros estipulados pela empresa;- Monitorizar os KPIs das lojas e respetivas vendas;- Realizar visitas comerciais, planear e organizar visitas de clientes mistério;- Identificar e ativar agentes retalhistas ao nível de representação geográfica, solidez e estrutura financeira e diversidade de produtos comercializados;- Identificar zonas regionais com menor quota de mercado e sem pontos de venda (pesquisa de mercado);- Realizar briefing's diários (Kaizen) e diebriefing's com objetivos bi-diários (manhã e tarde).O que precisas de garantir- Licenciatura relevante para o cargo (preferencial);- 5 a 10 anos de experiência na área das vendas no setor energético ou similar (ex: telecomunicações);- Experiência em gestão de equipas;- Domínio da língua inglesa e espanhola (preferencial);- Conhecimentos da ferramenta Microsoft Office;- Conhecimentos do software CRM SalesForce.O que te proporcionamos- Integração de uma empresa líder no setor;- Formação inicial e contínua;- Condições salariais em função dos conhecimentos e experiência demonstradas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Requisitos do trabalho perfil pretendido dos candidatos: capacidade de relacionamento interpessoal licenciatura em marketing ou comunicação empresarial, apto para medida estágio ativar capacidade de comunicação para falar com diferentes públicos compreender as expectativas dos potenciais clientes resiliência......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... assist clients by telephone and in person, resolving their questions and organizing their travel plans or reservations... train new staff in reservation processes... computer skillsorganizationcommunication......
D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
Venha fazer parte dessa equipa de sucesso! requisitos do trabalho • experiência profissional mínima de 8 anos em implementações e suporte sap (target +10) · conhecimento e experiência mínima de 5 anos no módulo de sap mm ou sd (target +7) · conhecimento em s/4hana;• experiência em implementações complexas......
Excelente atitude comercial... torne-se um representante comercial de venda direta dos nossos produtos, cuja licença é exclusiva do nosso distribuidor japonês... disponibilidade para viajar por todo o território nacional - saber estabelecer prioridades, orientações para atingir objetivos......