IT PROJECT MANAGER INFRA &# MONTHS+
Descrição da oferta de emprego
The Role.
Manage and coordinate work streams internally and with global PMO Communicate regularly across business and liaise with stakeholders Work alongside Business Analysts and Development teams to monitor progress, identify risks and mitigate issues Work with IT vendors and consultants to conduct technical assessments, architecture, strategies etc Manages assigned IT projects to ensure adherence to budget, schedule, and scope of project.
Develops, maintains, and revises proposals for assigned projects including project objectives, technologies, systems, information specifications, timelines, funding, and staffing.
Sets and tracks project milestones; manages and accounts for unforeseen delays, then realigns schedules and expectations as needed.
Establishes and implements project communication plans, providing status updates to affected staff and stakeholders.
Collects, analyzes, and summarizes information and trends to prepare project status reports Skills.
8-10 years experience as a Project Manager Strong understanding of IT Infrastructure concepts Experience with Server administration Experience supporting complex programs Excellent communication and presentation skills If interested please apply with your latest CV
Detalhes da oferta
- Next Ventures
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 09/01/2025
- 10/04/2025
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......
Espírito crítico ser curioso, gostar de aprender e procurar conhecimento gosto pela área de employer branding e atração de talento residência em matosinhos... principais tarefas a desenvolver no estágio: apoio na promoção e venda da empresa diretório de empresas 2024/25 employer branding conference......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
Venha fazer parte dessa equipa de sucesso! requisitos do trabalho • experiência profissional mínima de 8 anos em implementações e suporte sap (target +10) · conhecimento e experiência mínima de 5 anos no módulo de sap mm ou sd (target +7) · conhecimento em s/4hana;• experiência em implementações complexas......
We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... homeworksupervise reservation staff in their duties... assist clients by telephone and in person, resolving their questions and organizing their travel plans or reservations... computer skillsorganizationcommunication......
D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... procuramos pessoas que tenham muita ou pouca experiência profissional, o que importa é ter von-tade de aprender e não ter medo de desafios!a equipa prime da vodafone está a recrutar......
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... conhecimentos práticos de aplicações ms office365 polivalência, versatilidade e autonomia... remuneração compatível com o rendimento e competências......