IT PROJECT MANAGER
Descrição da oferta de emprego
Why? Because we believe happy, talented people are the ones who can change the world.
one code line at a time.
We have several projects waiting for you all over Portugal - both hybrid and full remote - where you can grow professionally and take your career to the next level.
Are you passionate about agile seeking a new challenge as an IT Project Manager ? We want to know more about you! Tell us about your.
background in Project Management (PMP certification is a plus) experience working in teams oriented to agile development methodologies (SCRUM or Kanban) knowledge of management tools (MS Project, MS Office Suite, MS Visio, Jira etc.) experience in leading teams, communicating and planning effectively ability to communicate in English We’ve got your back At Growin, we encourage our people to be the best versions of themselves.
And we do it together, because we believe Together We Grow Better.
What's in it for you? a tailor-made career management plan opportunity to learn and grow professionally work-life balance a phenomenal and supportive team … and so much more! What are you waiting for to join us?
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
[qualifications and skills] degree in marketing or similar 3+ years’ experience in technology & services marketing including event and campaign management excellent project management skills proficiency with digital marketing working knowledge of gmail, googledocs and hubspot and other crm and marketing......
A empresa em questão, actua num mercado em desenvolvimento, sendo responsável pela gestão e construção de um pipeline forte que permita o cumprimento dos objectivos de vendas... a cliente da outglocal encontra-se a recrutar um business manager, através de um estágio profissional ao abrigo do programa......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
Estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros, uma empresa com projetos nacionais e internacionais e que está em um crescimento impressionante no mercado português e europeu... outros dados de posição o que valorizamos: • certificações em s/4hana;• experiência com implementações multi-geografia......
We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... normally working at the reception of our hotel in a customer-facing position... monitor billing arrangements... train new staff in reservation processes... manage inventories for hotel rooms......
D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
Remuneração compatível com o rendimento e competências demonstrado principais tarefas: apoio aos utilizadores suporte e implementação de sistemas de gestão comercial xd e sage; diagnóstico e resolução de anomalias nos equipamentos e software apoiar nas tarefas administrativas e promover o desenvolvimento......