INTERFACE MANAGER JOB DETAILS | ALSTOM
Descrição da oferta de emprego
At Alstom, we understand transport networks and what moves people.
From high-speed trains, metros, monorails, and trams, to turnkey systems, services, infrastructure, signalling and digital mobility, we offer our diverse customers the broadest portfolio in the industry.
Every day, more than colleagues lead the way to greener and smarter mobility worldwide, connecting cities as we reduce carbon and replace cars.
Under the leadership of the Project Technical Manager, you support the updates of the Interface Management Plan and related procedures and enforce its application within the Signalling Systems; monitor all interface management processes and ensure Interface activities are progressing in line with the planning; coordinate with other SWCs, Authority and Operator for the schedule of activities and the preparation of the modification forms (AFM) to ensure timely start and progress of the work.
In this capacity you work with the Project Technical Manager, the Installation and T&C managers.
gather the required information from the System and Sub-system teams, that is necessary to the timely progress of the Interface work with other coordinated interfaces.
When required, and within your technical area of expertise, you provide possible solutions to resolve technical problems so as to minimise possible delays for the project.
When required you escalate issues to the Project Technical and the Project Engineering Managers; To request support of Risk Manager / Systems Assurance Manager when necessary; and To organize specific coordination interface meeting, whenever appropriate.
You don’t need to be a train enthusiast to thrive with us.
We guarantee that when you step onto one of our trains with your friends or family, you’ll be proud.
If you’re up for the challenge, we’d love to hear from you! Important to note As a global business, we’re an equal-opportunity employer that celebrates diversity across the 63 countries we operate in.
We’re committed to creating an inclusive workplace for everyone.
Job Type:Experienced
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 18/12/2024
- 18/03/2025
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......
D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... procuramos pessoas que tenham muita ou pouca experiência profissional, o que importa é ter von-tade de aprender e não ter medo de desafios!a equipa prime da vodafone está a recrutar......
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
Apoio na criação de conteúdos para o site em wordpress e redes sociais (linkedin, facebook e instagram)... requisitos do trabalho perfil pretendido dos candidatos: capacidade de relacionamento interpessoal licenciatura em marketing ou comunicação empresarial, apto para medida estágio ativar capacidade......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... manage room reservations for large events such as weddings or other functions... manage inventories for hotel rooms... train new staff in reservation processes... computer skillsorganizationcommunication......
Outros dados de posição o que valorizamos: • certificações em s/4hana;• experiência com implementações multi-geografia (com gestão de equipas offshore);• nível alto espanhol;• duração: contrato 12 meses (renováveis);• trabalho híbrido em lisboa... estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros......
Mensais - alta segurança social - transporte e alojamento fornecidos pela empresa durante as viagens - desenvolvimento profissional e cursos de formação gratuitos com os nossos especialistas internacionais - perspectivas de crescimento... procuramos um gestor comercial em portugal, devido ao rápido......