INTERCOMPANY TEAM LEADER
Descrição da oferta de emprego
Since then, we continued our adventure of offering everyday need solutions, improving the life of our users across the globe supported by more than 400 thousand dedicated and brave colleagues, in 64 countries, that lead us to where we are today.
Portugal is no exception and 5 years ago, our shared service center – Sodexo Business Services – SBS, was born! In here, you will have the chance to be part of several Financial teams like Record to Report, Order to Cash, Purchase to Pay, Financial Analysis, Master Data, among others, that support European markets, making sure the business continues to growth.
Are you bold enough to join our crew, with your unique character and ideas, and make us even bigger? We are waiting for you! And so, your career! R2R-Intercompany team Leader What will you do? Building, managing, and motivating a team of 4 - 12 direct reports.
Supporting development and career progression of team members Defining and monitoring clear performance targets Ensuring SLAs are met or exceeded.
Managing complex and escalated cases from team members Overseeing workload management and distribution Identifying and implementing tactical performance improvements Supporting employee onboarding and training Conducting regular performance reviews and administering employee rewards Developing and documenting procedures and processes Being a subject matter expert including participating in project work as required Deputise for the department manager where required What you'll need to succeed? Strong command of verbal and written English A degree in accounting or management.
3-5 years’ experience in R2R function 2+ years’ experience in managing people.
An accounting qualification would be a plus.
Pro-active, responsive and action orientated.
Ability to work in a constantly changing process environment.
Strong people development & coaching skills Ability to work with & influence all stakeholders.
Ability to understand business policies and procedures as they impact on the job role and business activity.
Ability to plan, manage & prioritize own and others workload.
Ability to collate, interrogate and manage data and to create strategic direction based on data analysis.
Strong interpersonal / people skills What we have to offer you? Hybrid working model; Flexible working hours; Health & Life Insurance; Attractive Meal allowance paid in Meal Card; Additional Days off.
extra vacation day, employee’s birthday, volunteering day; More than free online courses; Opportunity to grow professionally inside the Company; Possibility to participate in multicultural projects; Several internal activities aiming to promote our team´s wellbeing.
We are waiting for you!
Detalhes da oferta
- SODEXO
- Indeterminado
- 17/12/2024
- 17/03/2025
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira e almancil, seleciona para quarteira: team leader... és um líder nato, tens talento para vendas, és goal oriented, mas não te sentes valorizado......
Esta é a agência ideal para fazê-lo! função:team leader equipas;recrutamento de consultores;angariação de imóveis;angariação de clientes compradores ter o seu próprio negócio sem grande investimento e com todo o apoio de uma marca líder mundialmente, é sem dúvida, um desafio superado......
Envie o seu currículo atualizado com a referência ''job team leader - coimbra'' para -----------> *****@***** voltar... as equipas prime da vodafone encontram-se em forte expansão, neste momento temos em aberto um processo de recrutamento para 1 team leader - coimbra... perfilboa capacidade de comunicaçãoforte......
Estamos a recrutar um assistant team leader para se juntar à nossa equipa de liderança no setor imobiliário... se tem paixão por encontrar e atrair talentos e deseja desenvolver a sua carreira em liderança de equipas, esta é a oportunidade ideal! principais responsabilidades: apoio na gestão da equipa......
Venha conhecer o nosso projeto em massamá, sintra! pretendemos reforçar a nossa equipa com o recrutamento de team leader... somos uma equipa ambiciosa que faz história há mais de 20 anos no mercado imobiliário... na rede century21 há 15 anos... perfil• motivado• responsável• resiliente• capacidade de......
Venha conhecer o nosso projeto em massamá, sintra! pretendemos reforçar a nossa equipa com o recrutamento de team leader... para que seja possível, temos para o apoiar uma equipa que lhe permitirá desenvolver o seu negócio e fazer parte do nosso sucesso... perfil• motivado• responsável• resiliente• capacidade......
Venha conhecer o nosso projeto em massamá, sintra! pretendemos reforçar a nossa equipa com o recrutamento de team leader... na rede century21 há 15 anos... perfil• motivado• responsável• resiliente• capacidade de comunicação• capacidade de integração• proactivo• gosto por desafiosoferecemos• formação......
Liberdade e resultados: querem liberdade para definir os vossos próprios objetivos? aqui, o sucesso não tem teto... porque te queremos a ti e à tua equipa? na arcada glicínias, não apenas atingimos o topo — dominamos em todas as áreas de negócio... se tens uma equipa dedicada e com vontade de alcançar......
No final de 2004, o ceo da marca, rui martins, fundou aquela que seria a primeira agência da marca century 21 em portugal... hoje, somos 23 colaboradores no staff e mais de 150 consultores imobiliários... os primeiros anos da nossa história recordam médias de 8 consultores imobiliários e 3 colaboradores......
Envia-nos o teu cv e abre a porta ao teu futuro... trabalhar em colaboração com o broker para garantir o sucesso conjunto... comunicativo, com uma abordagem proativa e gosto pela atividade comercial... perfil: - apaixonado pelo setor imobiliário e com experiência... orientado para resultados......