INSTRUTOR(A) DE PILATES - HOLMES PLACE MIRAFLORES
Descrição da oferta de emprego
“Making Health and Fitness Enjoyable”.
Descrição da Função.
Organização de aulas de grupo seguras, eficazes e dinâmicas, prescrição de treinos em grupo, concepção das suas próprias coreografias ou réplica de aulas previamente coreografadas em estúdio.
Perfil Pretendido.
* Conhecimentos técnicos; * Boa análise da condição física; * Excelente capacidade de Gestão de Tempo e Planeamento; * Cariz comercial e Orientado para Objetivos e capacidade de criar uma bolsa de clientes sustentável.
Requisitos.
* Licenciatura em Ciências do Desporto ou similar; * Cédula TEEF / PROCAFD atualizada (fator eliminatório); * Formação em grandes Equipamentos; * Disponibilidade Horária.
Oferecemos.
* Integração numa empresa líder de mercado que possibilita uma progressão de carreira sustentada.
Enjoy the Journey
Detalhes da oferta
- Holmes Place Portugal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 01/11/2024
- 30/01/2025
Estamos a reforçar as nossas equipas comerciais para a nossas agências nas avenidas novas, chiado (segmento collection), miraflores e santo estêvão (segmento agrobusiness)... se procura um novo desafio profissional, pretende mudar de carreira, ou tem uma paixão pelo ramo imobiliário, esta é a oportunidade......
Localização: miraflores (oeiras) responsabilidades: desenvolver e gerir relações duradouras com clientes existentes e potenciais... tem sido sucessivamente reconhecida como great place to work® pelos seus colaboradores, o resultado comprovado de um espírito saudável de equipa......
A re/max agora happy place foi fundada em 2006 em carcavelos, cascais... são 17 anos a apoiar os nossos clientes! somos a agência nº1 no programa de qualidade 360º da re/max portugal em 2019! crescemos 84% em 2022! o que procuramos: - paixão pela actividade comercial - determinação e ambição - imagem......
Além da oportunidade de gerir a sua carteira de clientes, terá uma carreira de ganhos muito acima da média, com acesso às ferramentas de trabalho que necessita, sem qualquer encargo para si e integrará uma empresa great place to work, onde o bom ambiente de trabalho e o espírito de equipa são uma constante......
Consultor(a) imobiliário(a) [m/f]terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work®, desde há 5 anos, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em lisboa... envie a sua candidatura para: *****@*****/p> requisitos do trabalho......
Vem fazer parte de um great place to work! angariação e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona requisitos do trabalho disponibilidade total e imediata pessoas pró-ativas e ambiciosas facilidade de comunicação gosto pelo trabalho em equipa carta de condução outros......
A era imobiliária é um great place to work®, significa criar um ambiente onde os funcionários se sentem valorizados, apoiados e motivados a desempenhar o seu melhor trabalho... se estás à procura de um local onde possas contribuir para o sucesso e fazer parte de uma equipa comprometida, considera explorar......
Além da oportunidade de gerir a sua carteira de clientes, terá uma carreira de ganhos muito acima da média, com acesso às ferramentas de trabalho que necessita, sem qualquer encargo para si e integrará uma empresa great place to work, onde o bom ambiente de trabalho e o espírito de equipa são uma constante......
Porquê ser consultor imobiliário? - sistema de remuneração atrativo, sem limite de ganhos - possibilidade de gerir a sua própria agenda e de conciliar trabalho, lazer e família - possibilidade de definir as suas próprias metas e objetivos - ser reconhecido e valorizado pelos resultados obtidos e pelos......
Requisitos do trabalho perfil pretendido: experiência na área comercial com resultados comprovados visão empreendedora e capacidade de trabalhar de forma autónoma empatia e boa capacidade de comunicação apresentação cuidada o que oferecemos: sistema de remuneração atrativo (média de comissões da equipa......