INFRASTRUCTURE PROJECT MANAGER
Descrição da oferta de emprego
* Bachelor's degree or higher in Information Technology or Computer Engineering or related field; * Minimum 3 years of experience in Project Management in the Infrastructure area; * Strong knowledge of System Administration, Databases, Network, Information Security and Cloud; * Experience with Agile and Waterfall methodologies; * Experience working with budget management, stakeholders, deadlines, risk mitigation and project follow-up after entry into production; * Capacity to work with Office tools (Excel, Power Point, Word, or others); * PMP certification is a plus; * Organizational and communication skills; * Capacity for creativity and innovation; * Good English level.
If you meet these conditions and would like to join an innovative organization that continuously invests in training its talents, send us your application.
Join us.
Let's innovate together! All our recruitment and selection processes are based on equal opportunities, valuing the competence and potential of each person and ensuring that no candidate is discriminated on the grounds of gender, ethnicity, sexual orientation, age, religion or physical condition.
Detalhes da oferta
- Noesis Portugal
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Relevant directement du directeur des opérations, vous rejoignez l'équipe systèmes des services d'infrastructure technique (tis), en travaillant avec les équipes réseau, environnement utilisateur et infrastructure au sein d'une équipe de 15 personnes... notre client est un acteur majeur des systèmes......
[qualifications and skills] degree in marketing or similar 3+ years’ experience in technology & services marketing including event and campaign management excellent project management skills proficiency with digital marketing working knowledge of gmail, googledocs and hubspot and other crm and marketing......
Apoio na criação de conteúdos para o site em wordpress e redes sociais (linkedin, facebook e instagram)... requisitos do trabalho perfil pretendido dos candidatos: capacidade de relacionamento interpessoal licenciatura em marketing ou comunicação empresarial, apto para medida estágio ativar capacidade......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... computer skillsorganizationcommunication skillsmultitaskstrong leadership skillspositive mentalitygood teamwork skills requisitos do trabalho qualified individuals should submit their cv/resume......
D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
Descrição da função:desenvolver e atualizar o cronograma do projeto usando a estrutura analítica do trabalho padrão da empresa, incluindo:• interface e coleta de informações de gerentes de pacotes de trabalho para criar o plano• assegurar que todos os requisitos e interfaces das partes interessadas estejam......