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HUMAN RESOURCES OFFICER (M/F) [155-002666-4]

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A vaga de Human Resources Officer (M/F) na zona de Oeiras que estás à procura, está aqui!

No teu dia-a-dia contribuirás para a promoção da área de Recursos Humanos em uma prestigiada empresa, onde irás garantir a resposta às necessidades dos trabalhadores tendo foco na qualidade do serviço prestado para a satisfação dos mesmos.

Irás ainda, de uma forma geral, prestar todo o suporte necessário à área dos RH da empresa.

As tuas principais tarefas nesta função passarão por:
- Garantir a atualização dos mapas de férias, absentismo e de formação dos colaboradores;
- Atualização física e digital das fichas internas (de dados) dos colaboradores;
- Arquivo físico e digital das fichas dos ex-colaboradores;
- Programar as ações de formação e a inscrição dos colaboradores nas mesmas e, posterior avaliação destas ações;
- Apoiar nos processos de renovações contratuais;
- Atualização do Organograma da empresa;
- Realizar o processo administrativo inerente às novas admissões;
- Gestão dos acessos ao parqueamento da empresa;
- Gestão dos Seguros de Saúde dos colaboradores (comunicações de: inclusão, exclusões e possíveis reclamações);
- Agendamento de exames médicos;
- Divulgação dos benefícios da empresa aos colaboradores, através dos canais internos adequados;
- Gestão dos parceiros e fornecedores;
- Apoiar no cálculo e na atualização dos indicadores de RH (mensal e anual);
- Gestão das sugestões dos colaboradores relacionados com os serviços (ex.: limpeza);
- Gestão da correspondência a colaboradores;
- Apoiar no tratamento de dados sobre estudos do clima organizacional;
- Colaboração na realização do processamento salarial.

Partilho agora os requisitos que procuramos em ti:
- Fluente na língua inglesa;
- Habilitações ao nível do 12ºano ou Licenciatura (GRH ou outras áreas similares);
- Experiência anterior de 1 a 2 anos em funções semelhantes e/ou na área administrativa de RH;
- Experiência em coordenação de facilitys;
- Bons conhecimentos em Payroll;
- Boa capacidade de manuseamento de ferramentas informáticas (na ótica do utilizador);
- Disponibilidade total e imediata será valorizada.

A nossa oferta:
- Contrato de trabalho em regime outsourcing com a Adecco;
- Condições remuneratórias atrativas e de acordo com as funções;
- Vários benefícios como por exemplo, o dia do teu aniversário;
- Localização: Grande Lisboa.

Envia já a tua candidatura estamos à tua espera!

Clique aqui para se candidatar!
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Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 1€ - 500€
Data de publicação
  • 25/10/2024
Data de expiração
  • 23/01/2025
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