HUMAN RESOURCES OFFICER (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Irás ainda, de uma forma geral, prestar todo o suporte necessário à área dos RH da empresa.
As tuas principais tarefas nesta função passarão por.
- Garantir a atualização dos mapas de férias, absentismo e de formação dos colaboradores; - Atualização física e digital das fichas internas (de dados) dos colaboradores; - Arquivo físico e digital das fichas dos ex-colaboradores; - Programar as ações de formação e a inscrição dos colaboradores nas mesmas e, posterior avaliação destas ações; - Apoiar nos processos de renovações contratuais; - Atualização do Organograma da empresa; - Realizar o processo administrativo inerente às novas admissões; - Gestão dos acessos ao parqueamento da empresa; - Gestão dos Seguros de Saúde dos colaboradores (comunicações de.
inclusão, exclusões e possíveis reclamações); - Agendamento de exames médicos; - Divulgação dos benefícios da empresa aos colaboradores, através dos canais internos adequados; - Gestão dos parceiros e fornecedores; - Apoiar no cálculo e na atualização dos indicadores de RH (mensal e anual); - Gestão das sugestões dos colaboradores relacionados com os serviços (ex..
limpeza); - Gestão da correspondência a colaboradores; - Apoiar no tratamento de dados sobre estudos do clima organizacional; - Colaboração na realização do processamento salarial.
Partilho agora os requisitos que procuramos em ti.
- Fluente na língua inglesa; - Habilitações ao nível do 12ºano ou Licenciatura (GRH ou outras áreas similares); - Experiência anterior de 1 a 2 anos em funções semelhantes e/ou na área administrativa de RH; - Experiência em coordenação de facilitys; - Bons conhecimentos em Payroll; - Boa capacidade de manuseamento de ferramentas informáticas (na ótica do utilizador); - Disponibilidade total e imediata será valorizada.
A nossa oferta.
- Contrato de trabalho em regime outsourcing com a Adecco; - Condições remuneratórias atrativas e de acordo com as funções; - Vários benefícios como por exemplo, o dia do teu aniversário; - Localização.
Grande Lisboa.
Envia já a sua candidatura estamos à sua espera!
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 15/10/2024
- 13/01/2025
Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... experience: 2 years what do we need? unik’s operations team is looking for a highly motivated individual who is passionate about our mission and is skilled in human resources management, payroll......
Candidat recherché prérequis : langues : maîtrise du français/portugais ; bon niveau d'anglais connaissance comptable et fiscale : maîtriser les principes de la comptabilité et de la fiscalité... gestion de comptes clients : expérience dans la gestion de comptes clients avec identification d'opportunités......
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... our commitment and involvement, together with constant technological innovation, has allowed us to position ourselves as one of the leading national human resources companies... timetable: - working hours: monday to friday......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... our commitment and involvement, together with constant technological innovation, has allowed us to position ourselves as one of the leading national human resources companies for an important company in the automobile......
You will need to multitask numerous tasks during the day, research information, and troubleshoot problems using available resources... responsibilities: provide friendly and efficient service to customers as the first point of contact resolve customer issues and questions via emails and inbound calls......
Requisitos do trabalho requirements: mandatory proficiency in english and dutch strong client-facing and communication skills customer service orientation available to work in fixed schedules role purpose: provide first level contact and convey resolutions to customer issues properly escalate unresolved......
Requisitos do trabalho mandatory proficiency in english and german strong client-facing and communication skills customer service orientation available to work in fixed schedules role purpose: provide first level contact and convey resolutions to customer issues properly escalate unresolved queries to......
Multicultural environment... canteen- free gym for 2 hours if you are the person we are looking for, send us your application with the indication of to *****@*****!... check the level reached by the agents to follow up with those who require to improve, creating specific plans for them such as weekly......