Ir à oferta completa

HR GENERALIST

Descrição da oferta de emprego

Report à DRH Possibilidade de progressão Profissional Sobre o nosso cliente O nosso cliente é um dos principais players nacionais no setor do retalho de luxo, com especialização na distribuição de marcas de renome, servindo uma vasta rede de retalho e proporcionando acesso a produtos de alta qualidade e prestígio.
Descrição Servir de elo de ligação entre a Operação e o Departamento de Recursos Humanos, atuando como facilitador nos temas de RH relevantes para as equipas das lojas.
Contribuir para a definição e implementação da política de Recursos Humanos alinhada com as necessidades operacionais, com especial atenção às áreas de recrutamento, integração e gestão de desempenho.
Desenvolver ações de onboarding, garantindo uma transição eficaz para novos e saídas de colaboradores, assim como a gestão de contratos e a atualização de procedimentos de RH.
Colaborar com as chefias das lojas para garantir a aplicação e o cumprimento das políticas de RH, promovendo a maximização da performance das equipas e o alinhamento com a cultura organizacional.
Apoiar na resolução de questões complexas nas relações laborais, assegurando uma comunicação aberta e apoio contínuo aos colaboradores.
Proporcionar suporte administrativo de RH, desde a gestão de contratos até ao esclarecimento de dúvidas dos colaboradores, e contribuir com informação de gestão para suporte às decisões de RH.
Perfil ideal 12º ano ou formação académica em Gestão de Recursos Humanos, Gestão ou Economia.
Experiência mínima de três anos em Recursos Humanos, preferencialmente em funções de HR Business Partner ou HR Generalist, com enfoque em Recrutamento e Seleção, assim como em Formação.
Certificado de Competências Pedagógicas de Formador (CCP).
Domínio das ferramentas MS Office, e experiência em plataformas digitais de recrutamento (ex..
Net Empregos, Fashion Jobs, LinkedIn).
Conhecimentos de sistemas de gestão de Recursos Humanos, idealmente nos softwares Primavera e Sisqual.
Experiência no setor do retalho é valorizada.
Vantagens Integração numa empresa em crescimento e com um ambiente dinâmico e desafiante.
Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Michael Page Portugal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/11/2024
Data de expiração
  • 05/02/2025
Human Resources Payroll Consultant (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and develop hr processes, policies and tools according to the business needs; provide functional support, collaborating......

Junior Payroll Specialist
Cluster OSL

Indefinite full time 1000-135, lisbon, portugal, portugal hr & admin... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance......