HR ADVISOR - AVEIRO/ANADIA/ÁGUEDA
Descrição da oferta de emprego
Se queres ser Life Changer, descobre mais sobre o nosso impacto na mudança de vidas e as vantagens de ser um de nós.
Juntos, podemos fazer a diferença! Estamos a reforçar a nossa equipa Onsite de Anadia/Águeda/Aveiro com um(a) HR Advisor.
Esta função é fundamental na gestão de candidatos, clientes e colaboradores.
Terás como principais responsabilidades.
- Realização de processos de recrutamento e seleção; - Análise das necessidades de recrutamento dos clientes; - Gestão administrativa relacionada com candidatos, clientes e colaboradores; - Garantir a comunicação, relação e gestão dos clientes; - Acompanhamento de candidatos e colaboradores.
Procuramos um perfil com.
- Formação académica na área das Ciências Sociais e/ou Empresariais; - Experiência mínima de 2 anos em funções similares; - Experiência em empresas de trabalho temporário ou outsourcing (será um plus); - Sentido de responsabilidade e organização; - Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa.
Este é o momento certo para te juntares a nós! Começa a tua viagem como Life Changer, estamos à procura de pessoas talentosas e proativas, encontrarás um ambiente jovem, dinâmico e flexível.
- Integração numa Multinacional em franca expansão no mercado português; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de progressão de carreira.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 24/10/2024
- 22/01/2025
Your next job, without boundaries! we are offering a great work experience in lisbon, portugal for a role as a multilingual customer advisor( german, dutch, french, italian, russian, turkish, spanish) why a customer advisor role is great for your professional and personal development: live in lisbon......
As a turkish customer support advisor, you will:-assist clients via inbound calls, chat, or e-mail in the after-sales process by answering customers' inquiries and/or attending to potential requests... resolve product or service problems by clarifying the customer's complaints......
E porquê a buyme property?as maiores comissões do mercado;plano de formação e integração 100% gratuíto;acompanhamento personalizado;prémios de produtividade;ferramentas e material de merchandising 100% gratuitas;ferramentas de marketing 100% gratuitas;fotografia profissional, vídeo profissional, drone......
Técnico de admissões - front office - sales adviser (m/f)lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com o seguinte perfil: sales advisor responsabilidades • resposta a pedidos de contacto por parte de possíveis......
Se você busca uma oportunidade empolgante no mercado imobiliário de luxo, junte-se à equipe de sucesso da collection e faça parte de uma empresa líder no setor!... perfil desejado: para se destacar neste papel, valorizamos o seguinte perfil: - forte capacidade de comunicação e argumentação; - boa apresentação......
Offer:12 months contract;health insurance... your profile:-native level of arabic (written and spoken);-fluency in english (b2); high school diploma (or equivalent);-player and support oriented attitude, with a knack for helping others;-team player with strong problem solving and conflict management......
Roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and develop hr processes, policies and tools according to the business needs; provide functional support, collaborating......
Indefinite full time 1000-135, lisbon, portugal, portugal hr & admin... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance......