Ir à oferta completa

HR ADVISOR - AVEIRO/ANADIA/ÁGUEDA

Aveiro - Aveiro

Descrição da oferta de emprego

Na Gi Group fazemos parte de um Ecossistema Global de Soluções de RH, mudamos vidas e tornamos o mercado de trabalho mais agradável e sustentável para todos.
Se queres ser Life Changer, descobre mais sobre o nosso impacto na mudança de vidas e as vantagens de ser um de nós.
Juntos, podemos fazer a diferença! Estamos a reforçar a nossa equipa Onsite de Aveiro/Anadia/Águeda com um(a) HR Advisor.
Esta função é fundamental na gestão de candidatos, clientes e colaboradores.
Terás como principais responsabilidades.
Realização de processos de recrutamento e seleção; Análise das necessidades de recrutamento dos clientes; Gestão administrativa relacionada com candidatos, clientes e colaboradores; Garantir a comunicação, relação e gestão dos clientes; Acompanhamento de candidatos e colaboradores.
Procuramos um perfil com.
Formação académica na área das Ciências Sociais e/ou Empresariais; Experiência mínima de 2 anos em funções similares; Experiência em empresas de trabalho temporário ou outsourcing (será um plus); Bons conhecimentos de Inglês; Sentido de responsabilidade e organização; Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa.
Este é o momento certo para te juntares a nós! Começa a tua viagem como Life Changer, estamos à procura de pessoas talentosas e proativas, encontrarás um ambiente jovem, dinâmico e flexível.
Integração numa Multinacional em franca expansão no mercado português; Formação inicial e contínua; Possibilidade de progressão de carreira.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2024
Data de expiração
  • 17/11/2024
Multilingual Customer Advisor
Atlean World

Your next job, without boundaries! we are offering a great work experience in lisbon, portugal for a role as a multilingual customer advisor( german, dutch, french, italian, russian, turkish, spanish) why a customer advisor role is great for your professional and personal development: live in lisbon......

Customer Support Advisor Turkish
SmartRecruitments

Listen to the customer's unique situation and acknowledge their needs... our offer-excellent work opportunity in a dynamic leading multinational company;-possibility of cooperation with leaders in various industries;-investment in training and personal development;-work in an unparallel team environment......

Sales Advisor - Almancil
Buyme property

Nós oferecemos mais do que apenas uma carreira... já encontraste o teu lugar no mundo?queres fazer parte de uma equipa dinâmica, cheia de energia e paixão pelo mercado imobiliário? então junta-te à buyme e torna-te num consultor imobiliário extraordinário!somos uma empresa inovadora e líder no setor......

Luxury real estate advisor
Remax collection maxgroup

Em 2019, inauguramos a loja collection em lisboa, especializada no segmento premium e estabelecendo-se como uma referência tanto no mercado imobiliário nacional quanto internacional de luxo... oferecemos: na collection, investimos no sucesso dos nossos consultores imobiliários, e oferecemos: - formação......

Customer Service Advisor Arabic Speaker Lisbon
SmartRecruitments

Offer:12 months contract;health insurance... your profile:-native level of arabic (written and spoken);-fluency in english (b2); high school diploma (or equivalent);-player and support oriented attitude, with a knack for helping others;-team player with strong problem solving and conflict management......

Human Resources Payroll Consultant (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and develop hr processes, policies and tools according to the business needs; provide functional support, collaborating......

Junior Payroll Specialist
Cluster OSL

Indefinite full time 1000-135, lisbon, portugal, portugal hr & admin... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance......