Ir à oferta completa
HOUSEMAN - OCTANT LOUSÃ
Coimbra
- Coimbra
Descrição da oferta de emprego
Descrição da Vaga
Responsável pela arrumação e limpeza dos quartos, a fim de os tornar agradáveis para o cliente.
Principais Responsabilidades • Assegurar a limpeza, arrumação e conservação das instalações, equipamentos e utensílios dos quartos; • Comunicar eventuais necessidades de manutenção dos equipamentos/utensílios; • Garantir a recolha de objetos e valores deixados pelos clientes nos quartos e nas zonas comuns; • Receber, entregar e tratar das roupas dos clientes e de serviço; • Colaborar com os serviços de lavandaria/rouparia; • Controla o estado de conversação dos equipamentos da área de alojamento da unidade e dos produtos e consumo e materiais necessários ao serviço de limpeza e arrumação dos quartos, andares e zonas comuns e ao serviço de lavandaria/rouparia; • Apoiar na organização e execução de tarefas relacionadas com o serviço de pequenos-almoços, coffee-breaks e controlo de mini-bares no quarto; • Limpar os corredores dos pisos; • Limpar e arrumar o equipamento que lhe está confiado; • Colabora no aprovisionamento e gestão do stock dos produtos de consumo e dos materiais necessários aos serviços, coma chefia, nomeadamente, no controlo do stock dos produtos de higiene pessoal e dos produtos de limpeza necessários à limpeza dos quartos, casas de banho e roupas; • Participa na elaboração periódica do inventário das roupas, dos objetos e dos equipamentos afetos aos serviços; • Preenche documentação relativa ao exercício da sua atividade, nomeadamente, o registo dos quartos/ andares limpos.
• Realizar outras atividades ou tarefas sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico.
Experiência que procuramos • Elevado sentido de responsabilidade e rigor; • Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos; • Atenção ao detalhe • Forte capacidade de gestão de stress; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Respeito pela filosofia e visão do grupo; • Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
Principais Responsabilidades • Assegurar a limpeza, arrumação e conservação das instalações, equipamentos e utensílios dos quartos; • Comunicar eventuais necessidades de manutenção dos equipamentos/utensílios; • Garantir a recolha de objetos e valores deixados pelos clientes nos quartos e nas zonas comuns; • Receber, entregar e tratar das roupas dos clientes e de serviço; • Colaborar com os serviços de lavandaria/rouparia; • Controla o estado de conversação dos equipamentos da área de alojamento da unidade e dos produtos e consumo e materiais necessários ao serviço de limpeza e arrumação dos quartos, andares e zonas comuns e ao serviço de lavandaria/rouparia; • Apoiar na organização e execução de tarefas relacionadas com o serviço de pequenos-almoços, coffee-breaks e controlo de mini-bares no quarto; • Limpar os corredores dos pisos; • Limpar e arrumar o equipamento que lhe está confiado; • Colabora no aprovisionamento e gestão do stock dos produtos de consumo e dos materiais necessários aos serviços, coma chefia, nomeadamente, no controlo do stock dos produtos de higiene pessoal e dos produtos de limpeza necessários à limpeza dos quartos, casas de banho e roupas; • Participa na elaboração periódica do inventário das roupas, dos objetos e dos equipamentos afetos aos serviços; • Preenche documentação relativa ao exercício da sua atividade, nomeadamente, o registo dos quartos/ andares limpos.
• Realizar outras atividades ou tarefas sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico.
Experiência que procuramos • Elevado sentido de responsabilidade e rigor; • Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos; • Atenção ao detalhe • Forte capacidade de gestão de stress; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Respeito pela filosofia e visão do grupo; • Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Discovery Hotel Management
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 26/12/2024
Data de expiração
- 26/03/2025