HOUSEKEEPING MANAGER
Descrição da oferta de emprego
Housekeeping Manager Quem somos? A Host Wise é uma empresa gestora de propriedades líder no mercado de de alojamento local, com o objetivo de conectar proprietários, investidores imobiliários, turistas e nómadas digitais.
Com um portfólio de mais de 350 imóveis em mais de 30 cidades, e com uma trajetória de crescimento ambiciosa de 50%/ano, a Host Wise expande-se constantemente por várias regiões de Portugal.
Enfrentamos, nesta fase de crescimento, desafios constantes na organização e otimização da operação e procuramos um perfil experiente, capaz e ambicioso para a posição estratégica de Housekeeping Manager, com forte background em gestão de equipas operacionais, planeamento e formação no âmbito de qualidade na área de housekeeping, que permita assegurar preparação das reservas em tempo útil e satisfação dos hóspedes.
Descrição da Função Procuramos um profissional experiente e ambicioso, que lidere a formação e controle de qualidade do departamento de housekeeping, com as seguintes funções e responsabilidades core.
Coordenação Operacional.
Coordenar equipas internas e externas de limpeza, distribuídas por diferentes regiões, implementando uma estrutura que garanta flexibilidade e resposta ágil às necessidades operacionais.
Otimizar e melhorar continuamente processos e procedimentos de logística operacional de limpeza em todas as equipas e propriedades, assegurando padrões de qualidade consistentes.
Supervisionar o planeamento operacional do dia a dia, com recurso às ferramentas e tecnologias adequadas ao setor que a Host Wise dispõe, com objetivo de assegurar qualidade de serviço, prevenindo falhas e maximizando a satisfação dos hóspedes.
Realizar auditorias e avaliações regulares para garantir a conformidade com os standards e identificar oportunidades de melhoria.
Planeamento e Otimização de Recursos.
Desenvolver e manter uma calendarização eficaz, alinhada com as previsões de ocupação, para garantir a alocação eficiente dos recursos e equipas.
Gerir o inventário de materiais e consumíveis de limpeza, garantindo a disponibilidade e adequação dos recursos.
Analisar dados operacionais para implementar melhorias contínuas e reduzir custos, usando ferramentas de reporting e feedback operacional.
Formação e Desenvolvimento de Equipa.
Criar e implementar programas de formação regulares para as equipas de limpeza, tanto no uso de ferramentas tecnológicas que permitam otimizar e simplificar a coordenação e execução dos processos e controle de qualidade.
Trabalhar diretamente com gestores operacionais para integrar novos colaboradores e melhorar continuamente as competências das equipas.
Promover uma cultura de compromisso, entre ajuda e comunicação eficaz entre a equipa.
Recrutamento e Adaptação Estrutural.
Captar continuamente talento que permita à Host Wise construir de forma gradual e consistente, uma equipa sólida, competente e com evolução contínua, capaz de entregar os resultados pretendidos.
Recrutar mais equipas ou pessoas de acordo com as necessidades de crescimento da Host Wise em diferentes regiões.
Atuar como ponto de contacto entre a equipa de terreno e gestores de negócio, promovendo um alinhamento contínuo entre todas as áreas da empresa e visão uniforme.
Requisitos.
Experiência sólida em coordenação de equipas operacionais, preferencialmente no departamento de housekeeping, em alojamento local, hotelaria ou serviços de facilities, com foco na qualidade e na eficiência.
Capacidade comprovada de planeamento e adaptação a ambientes em constante mudança.
Competência na utilização contínua de ferramentas tecnológicas em prol da boa execução do negócio, aliando resultados a um ambiente amigável e motivador para a equipa.
Habilidades excecionais de organização e resolução de problemas, com atenção ao detalhe e forte sentido de responsabilidade.
Comunicação fluente em Português e Inglês.
Pró atividade e espírito crítico ativos, são skills que farão a diferença no dia a dia, e valorizadas pela Host Wise.
O que oferecemos.
Vencimento Competitivo.
Salário e benefícios alinhados com a experiência e responsabilidade.
Oportunidade de Crescimento.
Plano de carreira com progressão acelerada, com revisões salariais e atribuição de prémios por desempenho todos os anos.
Benefícios complementares.
Seguro de saúde, comparticipação de transporte, eventos de formação e team building, equipamento tecnológico de qualidade, dinâmicas desportivas comparticipadas, entre outros.
Ambiente de Trabalho Flexível.
Incentivos para o equilíbrio entre vida pessoal e profissional e um ambiente colaborativo.
Impacto Real no crescimento da Host Wise.
Esta posição desempenhará um papel crucial na estratégia de crescimento da Host Wise, sendo considerada uma posição estratégica que reporta diretamente à administração.
Detalhes da oferta
- confidential
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
A empresa em questão, actua num mercado em desenvolvimento, sendo responsável pela gestão e construção de um pipeline forte que permita o cumprimento dos objectivos de vendas... a cliente da outglocal encontra-se a recrutar um business manager, através de um estágio profissional ao abrigo do programa......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
As a marketing manager, you will be responsible for managing activities to build awareness and demand generation and for coordinating a wide range of marketing activities: events, database marketing, digital marketing activities... [qualifications and skills] degree in marketing or similar 3+ years’......
We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... normally working at the reception of our hotel in a customer-facing position... monitor billing arrangements... train new staff in reservation processes... manage inventories for hotel rooms......
Funções realizar a limpeza das tendas e áreas comuns de acordo com os padrões de housekeeping manter o material de limpieza / lavandaria limpo e organizado colaborar no controle da lavandaria e no correto fornecimento de produtos de limpeza realizar tarefas básicas de manutenção relatar possíveis incidentes......
D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
Estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros, uma empresa com projetos nacionais e internacionais e que está em um crescimento impressionante no mercado português e europeu... outros dados de posição o que valorizamos: • certificações em s/4hana;• experiência com implementações multi-geografia......