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HOSTESS (M/F)
Descrição da oferta de emprego
A TALENTSHIFT, Empresa de Trabalho Temporário e Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para o Pine Cliffs Resort.
Missão.
Preparar o serviço de receção ao cliente nos diversos restaurantes do resort a fim de manter os padrões de qualidade e consistência do serviço.
Descritivo de Funções.
- Cumprimentar, receber e dar as boas-vindas aos hóspedes/clientes no restaurante; - Encaminhar os hóspedes/clientes até as mesas; - Verificar as necessidades especiais dos hóspedes/clientes, caso necessário; - Providenciar toda a assistência necessária aos clientes presentes; - Confirmar a lista de reservas e disponibilidades; - Gerir listas de espera e informar os hóspedes/clientes acerca dos tempos estimados para disponibilidade de mesa; - Garantir a presença do menu devidamente apresentável (sem dobras ou defeitos), limpo e atualizado aos hóspedes/clientes; - Garantir a organização de mesas e cadeiras consoante o número de hóspedes/clientes, bem como assentos para grupos com necessidades/pedidos especiais (pessoas com mobilidade reduzida/incapacidade); - Garantir a boa apresentação do espaço de refeição, bem como dos itens indisponsáveis para cada hóspede (guardanapos, talheres limpos e qualquer outro item que faça parte do standard obrigatório); - Manter a limpeza das áreas de trabalho ao longo do dia, utilizando os procedimentos de limpeza adequados; - Garantir um excelente serviço de atendimento e um agradável ambiente duarente a refeição dos hóspedes/clientes; - Gestão de reclamações; - Desempenhar outras tarefas relacionadas, conforme solicitado.
Requisitos.
- Experiência prévia no atendimento ao cliente; - Capacidade de trabalho em equipa; - Fortes capacidades de comunicação; - Forte sentido de orientação para o cliente; - Boa apresentação; - Conhecimentos de normas da etiqueta de restaurante; - Alojamento no Algarve; - Transporte próprio; - Disponibilidade para contrato permanente.
Benefícios.
- Fardamento com serviço de lavandaria; - Cacifo para bens pessoais; - 2 refeições por dia no refeitório consoante o horário de trabalho; - Sessão de onboarding (formação inicial); - Kit de boas-vindas; - Protocolos com algumas entidades da região com preços especiais.
Formação/Experiência Profissional.
- Formação superior/profissional da área de Hotelaria (ou similar); - Experiência prévia na área da F&B Serviço; Competência Linguísticas.
- Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês; - Outros idiomas são valorizados.
Missão.
Preparar o serviço de receção ao cliente nos diversos restaurantes do resort a fim de manter os padrões de qualidade e consistência do serviço.
Descritivo de Funções.
- Cumprimentar, receber e dar as boas-vindas aos hóspedes/clientes no restaurante; - Encaminhar os hóspedes/clientes até as mesas; - Verificar as necessidades especiais dos hóspedes/clientes, caso necessário; - Providenciar toda a assistência necessária aos clientes presentes; - Confirmar a lista de reservas e disponibilidades; - Gerir listas de espera e informar os hóspedes/clientes acerca dos tempos estimados para disponibilidade de mesa; - Garantir a presença do menu devidamente apresentável (sem dobras ou defeitos), limpo e atualizado aos hóspedes/clientes; - Garantir a organização de mesas e cadeiras consoante o número de hóspedes/clientes, bem como assentos para grupos com necessidades/pedidos especiais (pessoas com mobilidade reduzida/incapacidade); - Garantir a boa apresentação do espaço de refeição, bem como dos itens indisponsáveis para cada hóspede (guardanapos, talheres limpos e qualquer outro item que faça parte do standard obrigatório); - Manter a limpeza das áreas de trabalho ao longo do dia, utilizando os procedimentos de limpeza adequados; - Garantir um excelente serviço de atendimento e um agradável ambiente duarente a refeição dos hóspedes/clientes; - Gestão de reclamações; - Desempenhar outras tarefas relacionadas, conforme solicitado.
Requisitos.
- Experiência prévia no atendimento ao cliente; - Capacidade de trabalho em equipa; - Fortes capacidades de comunicação; - Forte sentido de orientação para o cliente; - Boa apresentação; - Conhecimentos de normas da etiqueta de restaurante; - Alojamento no Algarve; - Transporte próprio; - Disponibilidade para contrato permanente.
Benefícios.
- Fardamento com serviço de lavandaria; - Cacifo para bens pessoais; - 2 refeições por dia no refeitório consoante o horário de trabalho; - Sessão de onboarding (formação inicial); - Kit de boas-vindas; - Protocolos com algumas entidades da região com preços especiais.
Formação/Experiência Profissional.
- Formação superior/profissional da área de Hotelaria (ou similar); - Experiência prévia na área da F&B Serviço; Competência Linguísticas.
- Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês; - Outros idiomas são valorizados.
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Detalhes da oferta
Empresa
- TalentShift, S.A.
Localidade
- Em todo Portugal
Endereço
- Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 10/04/2025
Data de expiração
- 09/07/2025