HOSTESS // EVENTOS
Descrição da oferta de emprego
DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
Estamos a recrutar hostess para assistir os nossos clientes, através dos nossos parceiros de negócios, de forma a aorresponder as suas necessidades.
Horário de trabalho: Full-time ou possibilidade de part-time.
Procuramos:
- Experiência em lidar com o publico
- Excelentes habilidades de comunicação
- Capacidade de trabalhar em equipa
- Organização
- Dinâmica e proatividade
- Boa habilidade de multitarefa
- Pontualidade e assiduidade
Domínio de inglês é valorizado
Oferecemos:
- Formação inicial e continua
- Plano de carreira
- Remuneração bastante aliciante e adequada a função
Envie-nos a sua candidatura e venha fazer parte de uma equipa de sucesso!
Detalhes da oferta
- ebusiness
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Você deverá- receber os clientes, identificar suas necessidades e aconselhá-los- ser força de proposta de vendas- administrar a loja (estocagem e arrumação) de acordo com os padrões e normas de merchandising do club med- promover e organizar eventos de vendas, em colaboração com outros departamentos......
Aqualuz troia mar & rio disponibiliza ainda um centro de eventos e seis salas de reunião equipadas com as mais recentes tecnologias, reunindo condições para que as jornadas de trabalho se possam realizar de forma eficaz e tranquila... hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do......
Perfil:- personalidade proativa, dinâmica, focada e responsável;- aptidão comercial, capacidade de análise, interpretação e negociação;- capacidade de comunicação escrita e oral em português, inglês será valorizado;- experiência comercial na área das energias (preferencial);- disponibilidade para deslocações......
Se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da qualidade da nossa empresa, então esta é a oportunidade perfeita para ti! responsabilidades: apoiar e gerir todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores; elaborar e desenvolver planos de formação......
Responsabilidades: gestão 360º do projeto desde objetivos, custos, estratégias, comunicação e operação; acompanhamento do andamento de projeto e relatório de progressos à direção; gestão, qualificação, filtragem e acompanhamento de leads; gestão de portais imobiliários; gestão da carteira de imóveis......
Responsabilidades: desenvolver, executar e manter uma estratégia de recrutamento que garanta um pipeline de candidatos qualificados que acompanhe o nosso crescimento; prospeção de profissionais ativos no mercado imobiliário através da gestão de várias fontes, incluindo redes sociais, plataformas profissionais......
Se és: profissional de turismo à procura de uma melhor oportunidade profissional que quer mudar de área recém-licenciado(a) ou estudante de turismo à procura de uma nova oportunidade participa na feira de emprego do turismo gratuitamente e prepara-te para apresentares o teu currículo a recrutadores......
Otimizar proativamente a disseminação de informações e, se necessário, traduzir documentos e eventos para seu idioma nativo... estar totalmente ciente e compartilhar com os clientes todas as informações (resort e arredores), padrões, produtos e serviços oferecidos no resort e no club med......
Você deverá- trabalhar em um ambiente multicultural que incentiva a conexão e o compartilhamento familiar- criar uma grande variedade de atividades para as crianças se divertirem: mais de 34 esportes estão disponíveis, bem como uma ampla gama de eventos... responsável, você garante que todas as atividades......
(preferencial) outros dados de posição •remuneração acima da média compatível com a função e experiência demostrada;•possibilidade de progressão na carreira; •integrassão numa equipa jovem, dinâmica e em crescimento!... empregado de mesa (banquetes) para catering almada se tem:• gosto pela área da restauração•......