Ir à oferta completa

HELPDESK

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Perfil.
- Experiência mínima de 1 ano como Técnico de Informática; - Habilidades de comunicação e competências para oferecer um atendimento de Helpdesk telefónico de alto nível; - Carta de condução; - Proatividade para atuar em diferentes ambientes; - Capacidade de organização e planeamento para visitas técnicas.
Responsabilidades.
- Prestar suporte técnico, tanto remotamente quanto nas instalações dos clientes, abrangendo todo o país; - Resolver problemas técnicos de forma ágil e eficiente, garantindo uma experiência de excelência no atendimento; - Realizar instalações e configurações de sistemas e equipamentos diretamente nas empresas clientes.
Oferecemos.
- Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; - Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center; - Solidez, Confiança e Crescimento; - Pacote salarial com benefícios competitivo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Olisipo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/11/2024
Data de expiração
  • 17/02/2025
Técnico(a) de Informática Trofa
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Requisitos: conhecimento em formatação de computadores, instalação de sistemas operativos e programas;experiência na manutenção de redes e dispositivos de rede;capacidade de identificar e resolver problemas técnicos;bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipa;experiência anterior......