GESTÃO DE CLIENTES (OEIRAS)
Descrição da oferta de emprego
Parece-lhe um bom próximo passo de carreira? Entre em contacto connosco e conte-nos mais sobre si.
Quais as tarefas que esta função envolve? · Atendimento personalizado em apoio a clientes em questões relacionadas com revisões dos veículos, rede de oficinas, veículos de substituição, entre outras.
Quais as qualificações que deve ter? · Habilitações literárias ao nível do 12º Ano (fator obrigatório); · Experiência profissional em Contact Center ou funções semelhantes (fator obrigatório); · Gosto pelo atendimento telefónico; · Sólidos conhecimentos de informática na óptica do utilizador; · Disponibilidade para projecto com continuidade.
Benefícios · Contrato de Trabalho coma Gi Group; · Integração numa empresa de referência no seu setor de actuação; · Horário.
2ª a 5ª das 9h às 17h30 | 6ª das 9h às 17h | folgas fixas ao fim de semana.
Os candidatos podem obter mais informações sobre a nossa política de privacidade e tratamento de dados em https://pt.
igroup.
om/politica-de-privacidade/
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 23/09/2024
- 22/12/2024
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de......
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de......
Fazemos tudo para que construa relações fortes com os seus clientes prestando um serviço que se diferencia pela qualidade para com os clientes... junte-se à nossa equipa e beneficie de todas as vantagens que a century 21® lhe poderá oferecer:- damos a melhor formação do mercado, as melhores ferramentas......
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de......
É o seu momento!somos a agência imobiliária century 21 dreamline localizada em carcavelos - zona em franco crescimento no concelho de cascais, onde o mar, o sol e as pessoas fazem deste um local de sonho para viver e trabalhar... o que esperamos de si? atitude empreendedora; boa apresentação e oralidade......
Venha conhecer-nos, junte-se à nossa equipa! #eusoucentury21dreamline... requisitos do trabalho o que esperamos de si? atitude empreendedora; boa apresentação, assiduidade e pontualidade; espírito dinâmico, proativo e cooperativo; competências relacionais e de comunicação oral e escrita; gosto......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Sistema informático de gestão de clientes... angariação de novos clientes... base de dados de clientes... acompanhar clientes em base de dados... contacto com clientes e procura de soluções imobiliárias no mercado... capacidade de gerir base de dados de clientes e pessoas... interessado? agende uma entrevista......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
A dh group está a recrutar gestor de clientes para mirandela, para contacto com clientes empresariais, na área das energias (eletricidade edp)... perfil:com experiência anterior na área comercialboa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar com objetivos de desempenhopreferencialmente......