GESTOR(A) PROCESSUAL
Descrição da oferta de emprego
Na REMAX MAIA o que nos torna ÚNICOS são as nossas pessoas e o SUCESSO é consequência de um excelente trabalho em equipa! É este ADN de cuidado permanente que nos define, um ADN de felicidade e entrega total.
Estamos a aumentar a nossa equipa e neste momento necessitamos de mais uma Gestora Processual para a nossa loja na Maia.
Requisitos para ser bem sucedido:
Apresentação cuidada e espirito positivo;
Mínimo 12º Ano de escolaridade;
Bons conhecimentos de Informática;
Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Capacidade de organização; autonomia e produtividade;
Com experiência no Ramo Imobiliário, preferencialmente na função de Gestão Processual;
Capacidade de trabalho em equipa;
Temos para lhe oferecer:
Vencimento base + variável.
Apoio jurídico contínuo e permanente.
Excelente ambiente de trabalho.
Integração numa equipa estável, jovem e dinâmica.
Se este perfil combina com o seu, envie já a sua candidatura para *****@*****/p>
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 1000€ - 1500€
- 27/12/2023
- 22/12/2024
Estamos a aumentar a nossa equipa e neste momento necessitamos de mais uma gestor(a) processual para a nossa loja na maia... na remax maia o que nos torna únicos são as nossas pessoas e o sucesso é consequência de um excelente trabalho em equipa! é este adn de cuidado permanente que nos define, um adn......
Estamos a aumentar a nossa equipa e neste momento necessitamos de mais uma gestor(a) processual para a nossa loja na maia... se este perfil combina com o seu, envie já a sua candidatura para *****@*****/p>... na remax maia o que nos torna únicos são as nossas pessoas e o sucesso é consequência de um......
De forma a consolidar os objetivos para 2024, pretende aumentar a sua equipa de staff, necessitando assim de mais um(a) gestor processual para a sua loja na maia... a remax maia tem 21 anos no mercado imobiliário, com uma estrutura muito bem montada, repleta de sucessos e de pessoas felizes......
Estamos à procura de um(a) gestor(a) processual para se juntar à nossa equipa com mais de 22 anos de experiência no sector imobiliário... • fornecer suporte administrativo e assistência aos agentes imobiliários e à equipa de vendas conforme necessário... • com experiência no setor imobiliário......
As pessoas com experiência em administração/secretariado encontram o sucesso como consultores imobiliários devido às suas habilidades transferíveis e competências essenciais! a capacidade de gerir eficazmente processos, lidar com documentação legal e administrativa, bem como manter um alto nível de organização......
Requisitos do trabalho localização terras de bouro descrição do cargo estamos à procura de um/a assistente processual altamente organizado e motivado para se juntar à nossa equipa... a nossa equipa destaca-se pelo profissionalismo e pelos resultados obtidos, sendo mais de 50 profissionais experientes......
Requisitos do trabalho localização terras de bouro descrição do cargo estamos à procura de um/a assistente processual altamente organizado e motivado para se juntar à nossa equipa... a nossa equipa destaca-se pelo profissionalismo e pelos resultados obtidos, sendo mais de 50 profissionais experientes......
Na rúbrica, oferecemos toda a formação e acompanhamento necessário para que saibas acompanhar todo o processo de compra e venda desde o primeiro contacto até ao momento da escritura! além disto, ajudamos com: gestão processual gratuita; acompanhamento por parte da integração e gestão da empresa; marketing......
Na rúbrica, oferecemos toda a formação e acompanhamento necessário para que saibas acompanhar todo o processo de compra e venda desde o primeiro contacto até ao momento da escritura! além disto, ajudamos com: gestão processual gratuita; acompanhamento por parte da integração e gestão da empresa; marketing......