Ir à oferta completa

GESTOR(A) DE CLIENTE

Descrição da oferta de emprego

Descrição Estamos à procura de Gestor(a)de Cliente para Clínica de Medicina Dentária, Estética e Cirurgia Plástica do Grupo Lusíadas localizada em Gaia.
Esta oportunidade única é para si! Responsabilidades - Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área; - Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gerindo risco, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a Política de Qualidade, Ambiente e Segurança no exercício das suas funções; - Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho; - Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas e analisar o perfil do cliente; - Gerir proactivamente a carteira de clientes; - Agilizar a implementação de processos e práticas de excelência no atendimento de clientes, - Desenvolver uma dinâmica comercial, alinhada com a política de preços e área promocional, que permita assegurar os objetivos da Unidade; - Elaborar orçamentos, bem como informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com equipa clínica; - Garantir a realização de reuniões de finalização de tratamento com os respetivos clientes; - Proporcionar um serviço de excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes; - Solucionar situações de reclamação, com a devida sensibilidade e tratamento especial; - Assegurar todas as tarefas de BackOffice; - Alinhar e apoiar as ações de marketing referentes ao projeto Lusíadas Dental, de acordo com as prioridades definidas; - Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com as áreas de Front Office, Back Office e Contact Center; - Apresentar indicadores de monitorização de performance.
Requisitos - Experiência em funções similares, sendo valorizada a experiência no setor da saúde; - 12º Ano de Escolaridade (preferencial); - Conhecimento avançado de inglês (preferencial); - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Facilidade de comunicação oral e escrita.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Clan
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2025
Data de expiração
  • 02/07/2025
Assistente Cliente fluente francês (Viana)
Solutions 30 portugal

O que vais fazer gerir e atualizar informações das nossas equipas técnicas no terreno trabalhar em estreita colaboração com as equipas técnicas para garantir a satisfação do cliente atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, garantindo um serviço de qualidade em todos os momentos registar......

Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - carcavelos
Heading® recursos humanos portugal

A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades......

Assistente ao cliente - fluente françês - (Viana do castelo)
Solutions 30 portugal

Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... perfil: fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório)......

Assistente ao cliente fluência em francês (Braga)
Solutions 30 portugal

Perfil: fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador... o grupo solutions 30 é o parceiro de referência das empresas na implementação de......

Assistente ao cliente - fluente françês - (Viana do castelo)
Solutions 30 portugal

Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... perfil: fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório)......

Atendimento ao cliente em francês (Viana)
Solutions 30 portugal

Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......

Representante de Atendimento ao Cliente
Century21 confiança esposende

Bom em resolver problemas? junte-se a nós como representante de atendimento ao cliente! funções: atendimento ao cliente resolução de problemas suporte pós-venda o que oferecemos: ambiente de trabalho dinâmico oportunidades de crescimento benefícios envie o seu cv para *****@***** ou contate-nos......

Representante de Atendimento ao Cliente
Century21 confiança esposende

Bom em resolver problemas? junte-se a nós como representante de atendimento ao cliente!' funções: atendimento ao cliente resolução de problemas suporte pós-venda o que oferecemos: ambiente de trabalho dinâmico oportunidades de crescimento benefícios envie o seu cv para *****@***** ou contate-nos......

Representante de Atendimento ao Cliente
Century21 confiança esposende

Bom em resolver problemas? junte-se a nós como representante de atendimento ao cliente! funções: atendimento ao cliente resolução de problemas suporte pós-venda o que oferecemos: ambiente de trabalho dinâmico oportunidades de crescimento benefícios envie o seu cv para *****@***** ou contate-nos......

Cliente Mistério (m/f) – Estudos de Mercado
More Results

Com e clique em quer ser cliente mistério? requisitos do trabalho requisitos necessários: disponibilidade para realizar as visitas; sentido crítico e espírito observador; discrição e confidencialidade; boa capacidade de comunicação oral e escrita (português de portugal); elevado sentido de responsabilidade......