GESTOR(A) DE CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Esta oportunidade única é para si! Responsabilidades - Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área; - Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gerindo risco, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a Política de Qualidade, Ambiente e Segurança no exercício das suas funções; - Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho; - Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas e analisar o perfil do cliente; - Gerir proactivamente a carteira de clientes; - Agilizar a implementação de processos e práticas de excelência no atendimento de clientes, - Desenvolver uma dinâmica comercial, alinhada com a política de preços e área promocional, que permita assegurar os objetivos da Unidade; - Elaborar orçamentos, bem como informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com equipa clínica; - Garantir a realização de reuniões de finalização de tratamento com os respetivos clientes; - Proporcionar um serviço de excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes; - Solucionar situações de reclamação, com a devida sensibilidade e tratamento especial; - Assegurar todas as tarefas de BackOffice; - Alinhar e apoiar as ações de marketing referentes ao projeto Lusíadas Dental, de acordo com as prioridades definidas; - Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com as áreas de Front Office, Back Office e Contact Center; - Apresentar indicadores de monitorização de performance.
Requisitos - Experiência em funções similares, sendo valorizada a experiência no setor da saúde; - 12º Ano de Escolaridade (preferencial); - Conhecimento avançado de inglês (preferencial); - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Facilidade de comunicação oral e escrita.
Detalhes da oferta
- Clan
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 14/02/2025
- 15/05/2025
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... perfil de competências: - habilitações académicas ao nível do 12º ano – obrigatório; - conhecimentos da língua inglesa......
Descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... perfil: fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; bons conhecimentos de informática......
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente de telecomunicações, com boms conhecimentos da língua francesa... perfil: fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório)......
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente... requisitos do trabalho o que vais fazer atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes......
Com e clique em quer ser cliente mistério? requisitos do trabalho requisitos necessários: disponibilidade para realizar as visitas; sentido crítico e espírito observador; discrição e confidencialidade; boa capacidade de comunicação oral e escrita (português de portugal); elevado sentido de responsabilidade......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... oferta: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações......
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Apresentação do departamento e do cargo #departamento procuramos um representante de atendimento ao cliente (keepbiz customer support representative) para o nosso departamento de atendimento ao cliente que forneça conselhos, escuta e soluções para os nossos clientes... as nossas equipas de atendimento......
Nós e a marca cliente que representamos (setor da beleza e da cosmética) primamos pela relação de confiança, segurança e acompanhamento dos/as clientes... funções: realização de contatos telefónicos a potenciais clientes para divulgação de produtos e/ou serviços da marca de cosmética em representação......