GESTOR HOTELEIRO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades e áreas de acção Gestão do desempenho hoteleiro – Analisar as receitas e custos diários a fim de optimizar os resultados.
– Analisar e acompanhar o feedback dos clientes, quer em casa quer em websites como o Trip Advisor, o Holiday Check, etc.
Implementar acções de rectificação ou melhoria quando necessário.
– Colaborar na preparação do orçamento operacional da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade em conjunto com o Director de Operações.
– Estabelecer ligação com vários departamentos (Vendas, Reservas e Gestão de Receitas, Financeiro, Recursos Humanos, etc.) para analisar acções que possam beneficiar a rentabilidade da(s) unidade(s).
– Juntamente com o Director de Compras e o Director de Operações de Área, analisar rácios de custos, verificar preços e qualidade dos itens.
Gestão de Equipas Orientar e supervisionar as actividades das equipas operacionais, procurando criar rotinas, delegar responsabilidades, desenvolver know-how e estabelecer uma ligação entre as equipas operacionais e os objectivos empresariais.
– Realizar reuniões regulares com os chefes dos departamentos operacionais do hotel, a fim de analisar as ocorrências, acompanhar e dar instruções para acções futuras.
– Gerir o pessoal do hotel dentro dos limites estabelecidos no contrato individual de trabalho.
Orientação ao cliente – Organizar serviços sazonais específicos, programas temáticos ou de entretenimento, ou actividades desportivas dentro da(s) unidade(s).
– Assegurar a presença regular nas áreas públicas da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade, a fim de interagir regularmente com os clientes.
Outras áreas de acção – Analisar e acompanhar as inspecções e avaliações HACCP.
– Quando apropriado, desenvolver acções e contactos com vista a promover a(s) unidade(s) na comunidade, assegurando a identificação das necessidades de melhoria e desenvolvimento das equipas, gestão eficaz de possíveis conflitos, reconhecimento do bom desempenho e motivação para a excelência do serviço.
Competências Comportamentais Planeamento e Organização (Ser Eficiente) Visão Estratégica (Ser Eficiente) Lidar com a complexidade (Ser Eficiente) Liderança e Desenvolvimento de Pessoas (Ser Colaborativo) Orientação para o Negócio (Ser Eficiente) Orientação para Objetivos (Ser Eficiente) Adaptação à Transformação (Ser Ágil) Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado) Capacidade de Inovação (Ser Ágil) Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo) Análise e Resolução de Problemas (Ser Eficiente) Resiliência (Ser Ágil) Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente) Orientação para as Melhores Práticas de Mercado (Ser Eficiente) Proatividade (Ser Eficiente) Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso) Competências Técnicas Budgeting Customer Service Events Management Room operations management Hotel safety Regulations Hospitality operations management F&B software (Micros) Front-office software (Opera) English
Detalhes da oferta
- Pestana Hotel Group
- Indeterminado
- 27/08/2024
- 25/11/2024
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
Já imaginaste a possibilidade de ganhar tanto dinheiro quanto mereces?tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo?venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! envie agora o......
Está atualmente desempregado, na pré-reforma, na reforma, a trabalhar apenas em part-time ou a estudar e procura aumentar os seus rendimentos? então nós temos um projeto para lhe apresentar! ofertas e benefícios:- plano de progressão na carreira;- comissões acima da média do mercado, s/ ordenado fixo......
Procuramos pessoas, com ou sem experiência, motivadas e proativas, com gosto pelo imobiliário, para a função de gestor(a) comercial... caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, junta-te a nós!procuramos: • reformados ou pré-reformados; • profissionais com forte ética......
Oportunidade de carreira: gestor(a) de clientes a empresa century21 confiança póvoa de varzim , localizada na cidade póvoa de varzim, no distrito do porto está à procura de pessoas motivadas e ambiciosas para se juntarem à nossa equipa como gestor(a) de clientes mesmo que não tenha experiência......
Oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual; sistema remuneratório atrativo horários flexíveis integração numa equipa dinâmica; formação inicial e contínuacom apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; plano de carreira......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
Funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação financeira e apresentação de propostas aos clientes; intermediação entre as instituições......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito... perfil pretendido: curso comercialização crédito hipotecário e ao consumo (fator preferencial) ou disponibilidade para fazer os cursos interesse na área financeira boa capacidade de análise e de......
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......