GESTOR \/ GESTORA DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.
Enquanto Gestor\/a de Loja, ou Chefe de Loja, como chamamos internamente, terás oportunidade de gerir uma das nossas lojas, sendo responsável pela gestão operacional e também de recursos humanos da tua equipa.
Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e quais os benefícios desta função.
As tuas responsabilidades Irás analisar e monitorizar os indicadores relevantes para o negócio, desenvolvendo e implementando planos de ação com o objetivo de os melhorar continuamente.
Terás a responsabilidade de liderar, motivar e desenvolver a tua equipa de loja.
Serás responsável por garantir a apresentação da loja, a qualidade e frescura dos produtos bem como a disponibilidade dos mesmos, tendo sempre como foco a satisfação do cliente.
Deverás garantir a gestão e implementação de todos os processos de loja de acordo com as orientações da empresa.
Estares presente no terreno será fundamental para garantires toda a operacionalidade e bom funcionamento da loja.
O teu perfil Tens o 12.º ano, sendo valorizada uma Licenciatura.
Deverás possuir pelo menos 2 anos de experiência profissional, sendo que valorizamos a experiência na área de retalho (alimentar ou especializado).
Por ser uma função de liderança, deverás ter experiência em gestão de equipas.
Deverás ter flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar fins-de-semana e feriados.
Possuis carta de condução, bem como mobilidade geográfica na zona indicada neste anúncio.
A orientação para o cliente é fundamental numa função onde terás contacto direto com o mesmo, conjugando com a obtenção de objetivos e resultados da tua loja.
Devido à diversidade de responsabilidades e tarefas desta função, valorizamos a tua capacidade de organização e priorização.
Os teus benefícios Fazer parte do Lidl é diferente.
Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a.
Progressão salarial bruta anual de € a €, em 3 anos, para uma carga horária de 40h.
Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês..
Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.
Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.
Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.
Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.
Dia de aniversário.
Mais de 200 parcerias com entidades externas.
Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
O Lidl conta atualmente com mais de colaboradores em todo o mundo.
O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial).
Faz parte do nosso ADN.
Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Somos mais de pessoas.
todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira.
O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Condições oferecidas:- integração em empresa sólida e em crescimento;- vencimento base + subsídio de alimentação;- contrato de trabalhoenvio de e-mail com a referência loja - rm07 e cv com fotografia atualizada para... descrição das principais funções:- atendimento personalizado ao cliente online e na......
Candidaturas para : *****@*****com a referência : loja matosinhos 2024... a swagstore - vestuário de cerimónia feminina pretende reforçar a sua equipa na sua loja em matosinhos... ganhos acima da média… …e bom ambiente de trabalho ! requisitos : - experiência em loja e verdadeiro gosto pelas vendas a......
Para reforçar a sua equipa estamos recrutar gestor/a de clientes para a loja de setúbal... oferecemos:comissões atrativas + prémios de produtividademerchandisingformação inicial e contínuaintegração numa equipa dinâmica e motivadavalorização profissional e perspetiva de carreira envie-nos o seu cv para:......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......
Gestor(a) comercialestarias preparado para o melhor desafio da tua vida?farto(a) de pesquisar vagas de emprego? ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho?sediados em viana do castelo, somos um grupo com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar......
Se és apaixonado(a) por desenvolver habilidades de liderança, tens uma atitude positiva e estás disposto a aprender, esta é a oportunidade perfeita para iniciares a tua carreira no mundo dos negócios... ter carta e viatura própria (preferencialmente) funções:- análise de mercado;- gestão de clientes......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......
Oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual; sistema remuneratório atrativo horários flexíveis integração numa equipa dinâmica; formação inicial e contínuacom apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; plano de carreira......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......