GESTOR DE ÁREA (M/F) – PORTO
Descrição da oferta de emprego
A Gesthomes é uma empresa inovadora e em pleno crescimento no setor do alojamento local.
Com um portfólio diversificado de propriedades, proporcionamos experiências únicas e personalizadas aos nossos hóspedes.
Estamos agora a expandir as nossas operações e queremos contar consigo para contribuir para o nosso sucesso na cidade do Porto, um destino reconhecido pela sua história, pelo sua autenticidade e cultura vibrante.
Se tem espírito de liderança, é orientado para resultados e deseja fazer parte de uma equipa vencedora, envie a sua candidatura! Principais Responsabilidades.
O Gestor de Área é responsável pela angariação e gestão de propriedades de alojamento local, tendo a seu cargo.
• Gestão Comercial.
Identificar novas oportunidades de negócios e desenvolver estratégias comerciais para a assegurar o crescimento e a consolidação da empresa no Porto; • Gestão Operacional.
Supervisionar e garantir a qualidade das operações diárias das propriedades; Acompanhar os indicadores de monitorização do estado das propriedades, nomeadamente o alcance do título de superhost; • Relacionamento com Proprietários.
Desenvolver e manter relações sólidas com proprietários e parceiros locais; • Gestão de Equipa.
Liderar, motivar e formar a equipa local para garantir um serviço de excelência; • Gestão Financeira.
Gerir orçamentos e maximizar a rentabilidade das operações.
O que procuramos.
• Habilitações literárias.
Gestão Hoteleira ou áreas similares (Preferencial) • Experiência prévia em gestão de alojamento local, hotelaria ou turismo • Conhecimento da região do Porto e suas particularidades • Conhecimentos das plataformas da Booking, Airbnb (preferencial) • Fluência em inglês • Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis para garantir a continuidade das operações (incluindo fins de semana) • Carta de condução • Habilidade para trabalhar de forma autónoma e tomar decisões estratégicas • Espírito prático, atitude proativa e orientada para soluções • Excelente comunicação e habilidades interpessoais • Orientação para o Cliente • Capacidade de Resolução de Problemas • Capacidade de liderança e gestão de equipas.
O que Oferecemos.
• Salário competitivo e benefícios atraentes • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional • Ambiente de trabalho dinâmico e inovador • Participação direta no crescimento e consolidação das operações no Porto Se sente que está pronto para assumir este desafio, candidate-se aqui.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipa que valoriza a inovação, a excelência e o compromisso com a hospitalidade! *Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
*Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado.
Detalhes da oferta
- Fórmula do Talento
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f) uma pessoa apaixonada por criar relacionamentos de longo prazo e empáticos... principais requisitos: entrada imediata; desempregado inscrito há pelo menos seis meses no instituto do emprego e formação profissional - iefp; desempregado inscrito há pelo......
Estamos a recrutar consultores na área comercial (m/f) para a nossa equipa, com ou sem experiência... se quer fazer parte de uma equipa focada no negócio e no sucesso, candidate-se!!! temos: - comissões atrativas; - formação base gratuita; - rendimentos comprovados acima da média; - plano de carreira......
Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência......
Não é necessária experiência na área imobiliária mas sim, vontade de evoluir e de aprender, espírito empreendedor, resiliência, honestidade, capacidade de gestão de tempo, disponibilidade total, carta de condução e viatura própria... com o objetivo de dinamizar e melhorar a prestação dos nossos serviços......
Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta gestor de clientes para dinamização e expansão do negócio... requisitos do trabalho - mínimo 12º ano de escolaridade (preferencialmente licenciatura) - profissional com/sem experiência - gosto pela área comercial - espírito de equipa - autonomia......
Residência no distrito do porto... junte-se ao sucesso do nosso grupo! envie o seu currículo para o e-mail: *****@*****/p>... capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo... ao valorizar o conhecimento, a objetividade e a eficiência, o grupo réplica real estate investe na especialização dos......
Perfil: – certificação, preferencialmente, em crédito hipotecário ou comprovativo de inscrição no curso; – experiência preferencial na gestão de processos de crédito; – boa capacidade de comunicação, argumentação, organização e de relacionamento interpessoal; – registo criminal sem incidências e ausência......
A nossa empresa está a formar uma nova equipa para abertura de nova loja era no porto... oferecemos - formação inicial e continua - carteira de clientes - valorização profissional - ferramentas de marketing - atrativa remuneração requisitos - imagem cuidada - conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador)......
Beneficios: • salário fixo + comissões• formação e desenvolvimento profissional contínuo... • com experiência no setor imobiliário... requisitos:• experiência em gestão de contratos imobiliários ou função similar... apenas os candidatos selecionados para entrevista serão contactados......
Requisitos do trabalho requisitos indispensáveis: excelente capacidade de comunicação gosto pelo trabalho em equipa proatividade e dinamismo capacidade de organização apresentação formal e cuidada disponibilidade para iniciar formação outros dados de posição oferta: formação inicial especializada......