GESTOR DE UNIDADE (M/F) - TALAÍDE
Descrição da oferta de emprego
Atentos às necessidades dos nossos Clientes, inauguramos a primeira oficina MyForce Lab em e o projeto continua a crescer, contando, neste momento, com três LABs (um em Lisboa, um no Porto e outro em Oeiras).
Este conceito inovador, pretende complementar a capacidade técnica do Grupo, para serviços de reparação de maior envergadura.
Um «hospital», onde a assistência alcança um nível mais profundo, para complemento dos serviços prestados pelas «clínicas», que são oficinas de serviços rápidos, onde o tempo médio de reparação ronda 1h30.
Com esta nova abertura, teremos mais de 50 profissionais altamente qualificados e preparados para prestar serviços de mecânica complexa e profunda.
Desta forma, estamos preparados para assegurar um Sistema Integrado que contempla.
Clínicas.
Oficinas de manutenção ou reparações rápidas (temos mais de 80 por todo o País!!) Linha Saúde Auto.
possibilidade de falar com especialistas à distância, para identificação de problemas que surgem no imediato (Uma equipa dedicada para garantir o maior acompanhamento das necessidades do Cliente!!!); LABs.
oficinas de serviços de mecânica, com equipas e tecnologia especializada, pronta para resolver qualquer problema no seu automóvel! Sobre a função.
O Gestor de Unidade será responsável por liderar e gerir uma equipa de profissionais altamente qualificados num ambiente dinâmico e desafiador.
As principais responsabilidades da função incluem.
- Liderar e motivar uma equipa de técnicos altamente qualificados - Definir a estratégia e o plano de trabalho da equipa - Gerir o orçamento da equipa - Acompanhar o progresso dos projetos e garantir o cumprimento dos prazos - Assegurar a qualidade dos resultados Requisitos.
- Experiência mínima de 3 anos no sector automóvel (experiência técnica); - Sólidas competências de gestão de negócio e pessoas; - Formação em áreas de gestão, engenharia, mecatrónica ou áreas similares; - Visão estratégica e capacidade de inovação; - Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal; - Foco e orientação para o Cliente e resultados.
O que oferecemos.
- Oportunidade de trabalhar em projetos inovadores e desafiadores; - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; - Possibilidade de fazer a diferença num projeto em crescimento e expansão.
Não perca esta oportunidade de fazer parte de uma equipa inovadora e fazer a diferença no futuro da reparação automóvel!
Detalhes da oferta
- MyForce
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......
Oferecemos:- flexibilidade de horário- formação gratuita certificada- integração e acompanhamento profissional- apoio de diversos departamentos (ex: marketing digital)- sistema remunerativo atrativo- ótimo ambiente de trabalho- progressão de carreira se tem interesse envie o seu cv para *****@***** entraremos......
Oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual; sistema remuneratório atrativo horários flexíveis integração numa equipa dinâmica; formação inicial e contínuacom apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; plano de carreira......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
Funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação financeira e apresentação de propostas aos clientes; intermediação entre as instituições......
Perfil pretendido: curso comercialização crédito hipotecário e ao consumo (fator preferencial) ou disponibilidade para fazer os cursos interesse na área financeira boa capacidade de análise e de comunicação; proatividade, sentido de responsabilidade e forte orientação para o cliente apresentação cuidada......
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......
Gostas de desafios? junta-te a nós!!! a arcada imobiliária é uma empresa 100% portuguesa e está no mercado há mais de 20 anos, prestando um serviço de excelência tanto a nível da mediação imobiliária, como na área dos seguros e da intermediação de crédito, prestando um serviço personalizado a todos os......
Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f) uma pessoa apaixonada por criar relacionamentos de longo prazo e empáticos... principais funções: apoio na definição estratégica e dos objetivos comerciais da empresa; gestão de clientes e parcerias; prospeção de novas oportunidades de negócio, mercados......