GESTOR DE UNIDADE COM EXPERIENCIA EM RESTAURAÇÃO COLETIVA (M/F) – COIMBRA
Descrição da oferta de emprego
Funções:
- Responsável por gerir toda a unidade;
-Coordenação e gestão das equipas;
- Gestão de horários de trabalho;
-Gestão de stocks;
-Orientação para o cliente e qualidade de serviço.
Requisitos:
-Experiências prévia em funções similares;
- Conhecimentos na área da segurança alimentar;
-Capacidade de liderança;
-Capacidade de trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal;
-Boa capacidade de planeamento e organização;
-Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades;
-Proatividade e Orientação para Resultados;
- Disponibilidade para deslocações.
Oferecemos:
- Condições contratuais atrativas de acordo com a experiência apresentada;
- Projeto Estável com perspetivas de carreira.
Se considera ter o perfil ajustado, candidate-se enviando o seu CV para o seguinte email: recrutamentotalentportugal@trianglerh.pt com a seguinte ref: GURC_CO.
Detalhes da oferta
- Triangle Talent Solutions
- 02/01/2025
- 02/04/2025
Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......
Já imaginaste a possibilidade de ganhar tanto dinheiro quanto mereces? envia o teu currículo para *****@*****/strong>... vários são os que dizem querer muito, mas poucos estão disponíveis para fazer acontecer! estás pronto(a) para fazer acontecer? farto(a) de pesquisar vagas de emprego? ou, na verdade......
Oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual; sistema remuneratório atrativo horários flexíveis integração numa equipa dinâmica; formação inicial e contínuacom apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; plano de carreira......
Oferecemos:- flexibilidade de horário- formação gratuita certificada- integração e acompanhamento profissional- apoio de diversos departamentos (ex: marketing digital)- sistema remunerativo atrativo- ótimo ambiente de trabalho- progressão de carreira se tem interesse envie o seu cv para *****@***** entraremos......
Envia-nos o teu cv atualizado ---> assunto 'job gestor comercial - coimbra' ---> e-mail *****@*****... estes são três ideais que explicam o que significa trabalhar na vodafone e que estão bem gravadas no adn da empresa... inovação - qualidade - paixão pelos clientes... >> condições contratuais válidas......
A remax shiny house oferece uma oportunidade para integrar uma nova equipa de profissionais de alta performance no ramo da imobiliária na região de coimbra... principais funções:– dar aconselhamento e suporte ao proprietário e ao comprador;– fazer prospeção, angariação de imóveis;– criar e gerir uma......
A century 21 é uma empresa global de serviços imobiliários reconhecida pala sua excelência e inovação do setor!reconhecida pela sua excelência e inovação do setorpresente em mais de 88 países, oferece uma vasta gama de serviços... a century21 confiança localizada na póvoa de varzim encontra-se em processo......
Procuramos pessoas responsáveis, com facilidade de comunicação, proatividade, motivação e espírito de equipa, prontas para abraçar um novo desafio! ficarão responsáveis por gerir uma carteira de clientes compradores e vendedores, por analisar as melhores ofertas do mercado imobiliário e por obter informação......
Para continuarmos a crescer e a consolidar a nossa posição no sector, queremos integrar nas nossas equipas perfil do candidato: - forte capacidade de comunicação; - espírito de equipa; - capacidade de organização; - atitude vencedora e vontade de progredir profissionalmente; - com ou sem experiência......
Não perca a oportunidade de fazer parte de uma equipa dedicada e impactar positivamente a comunidade de viana do castelo... perfil do candidato ideal:experiência mínima de 1 ano como consultor(a) imobiliário(a)... paixão pela atividade comercial e habilidade em lidar com pessoas......