GESTOR DE STOCKS (M/F/D) VALE DE CAMBRA
Descrição da oferta de emprego
Horário de trabalho de 2ª a 6ª feira.
Turnos Rotativos Semanalmente.
- 6.
às às às 6.
Descrição de funções.
- Gestão das operações diárias do armazém, garantindo a receção, armazenamento e expedição de mercadorias de forma eficiente e organizada.
- Monitorização e controlo de inventário Requisitos.
- Experiência prévia em funções similares; - Candidato/a com elevado sentido de responsabilidade e polivalência; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos semanalmente; - Carta de condução e viatura própria; (obrigatório devido à escassez de transportes na zona) - Disponibilidade imediata Oferta.
- Formação inicial e contínua; - Possibilidade de integração na empresa cliente - Possibilidade de transporte de Arouca ou Vale de Cambra até à empresa; Os/as candidatos/as interessados/as deverão enviar o seu currículo atualizado.
Precisas de mais ajuda? Contacta (+ (Chamadas para a rede móvel nacional) Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnem o perfil solicitado.
Todas as restantes ficarão na nossa base de dados para futuras ou outras ofertas.
Detalhes da oferta
- Job Impulse - Trabalho Temporário
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de enfermeiros(as) no concelho de vale de cambra... se tem interesse, disponibilidade e cumpre os pré-requisitos, poderá candidatar-se através do preenchimento do formulário de candidatura em: https://fisiolar... agradecemos o seu interesse!confidencialidade:garantimos......
Oferta: - integração numa empresa em crescimento; - remuneração assente em comissões; - suporte a nível de recursos humanos e de back office; - formação contínua e específica na área; - ferramentas de marketing; - flexibilidade de horário envia a tua candidatura para *****@***** com ou ligue: 925 405......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......
Se és apaixonado(a) por desenvolver habilidades de liderança, tens uma atitude positiva e estás disposto a aprender, esta é a oportunidade perfeita para iniciares a tua carreira no mundo dos negócios... requisitos: -gosto pela área comercial- forte capacidade de comunicação- mentalidade orientada para......
Oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual; sistema remuneratório atrativo horários flexíveis integração numa equipa dinâmica; formação inicial e contínuacom apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; plano de carreira......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
Funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação financeira e apresentação de propostas aos clientes; intermediação entre as instituições......
Envie-nos o seu cv para *****@***** e inicie uma carreira como gestor(a) de crédito!... funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação......
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......