Ir à oferta completa

GESTOR DE STOCKS E APROVISIONAMENTO - LOUSÃ

Coimbra - Coimbra

Descrição da oferta de emprego

O que procura nos candidatos REQUISITOS 12º ano ou Formação Superior relevante na área; Experiência comprovada nas funções mínimo de 3 anos; Bons conhecimentos em Línguas (inglês, francês, espanhol); Domínio de Microsoft Office; Boas habilidades analíticas e numéricas; Facilidade de comunicação; Trabalho em equipa e gestão de stress; Excelente capacidade de negociação e de gestão de equipas; Versatilidade, proatividade e dinamismo; Forte capacidade de planeamento e organização.
Que funções irão desempenhar FUNÇÕES Apoiar na gestão da Carteira de Fornecedores, garantindo a política e a estratégia da empresa para as compras e serviços contratados; Gerir e monitorizar os níveis de stock e as necessidades de aprovisionamento, colaborando com o Departamento de Compras e de Produção; Realizar inventários, gerir reposições e fazer ajustes em sistemas de gestão; Elaborar encomendas e controlar as receções de armazém, garantindo a sua qualidade e timming correto; Gerir a parametrização de itens de compra em sistema; Monitorizar stock problemático; Elaborar relatórios periódicos de rotatividade de stock e prever necessidades futuras, considerando a sazonalidade e as previsões de produção; Integrar os processos de implementação de sistemas que garantam a correta gestão da atividade de Compras (ERP/softwares de gestão de stocks); Participar ativamente no planeamento e implementação de indicadores de desempenho, inerentes aos objetivos do departamento.
Quais os benefícios oferecidos OFERECEMOS Salário compatível com a experiência demonstrada; Possibilidade de ingresso nos quadros da empresa; Integração numa empresa sólida e em franca expansão; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Trevipapel
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/11/2024
Data de expiração
  • 05/02/2025
Gestor/a de Crédito - Faro, Lagos/Portimão
Maxfinance business

A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......

Gestor de turno - restauração (m/f) centro de lisboa
Get the job

Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......

Gestor(a) de Clientes c/s Experiência: Formação Gratuita
CENTURY21 Confiança

Oferecemos:- flexibilidade de horário- formação gratuita certificada- integração e acompanhamento profissional- apoio de diversos departamentos (ex: marketing digital)- sistema remunerativo atrativo- ótimo ambiente de trabalho- progressão de carreira se tem interesse envie o seu cv para *****@***** entraremos......

Gestor(a) de Negócios c/s experiência na Póvoa de Varzim
CENTURY21 Confiança

Oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual; sistema remuneratório atrativo horários flexíveis integração numa equipa dinâmica; formação inicial e contínuacom apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; plano de carreira......

Engenheiro | Gestor de Manutenção Edifícios (m/f)
Global Partner HRS

Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......

Gestor/a de Crédito Maxfinance
Maxfinance Business

Funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação financeira e apresentação de propostas aos clientes; intermediação entre as instituições......

Gestor/a de Crédito Maxfinance
Maxfinance Business

Perfil pretendido: curso comercialização crédito hipotecário e ao consumo (fator preferencial) ou disponibilidade para fazer os cursos interesse na área financeira boa capacidade de análise e de comunicação; proatividade, sentido de responsabilidade e forte orientação para o cliente apresentação cuidada......

Gestor de Contratos/ Operações - Ambiente (m/f) Zona Oeste
Global partner hrs

Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......

Estamos a recrutar gestor/a de clientes para setúbal
Arcada setúbal

Gostas de desafios? junta-te a nós!!! a arcada imobiliária é uma empresa 100% portuguesa e está no mercado há mais de 20 anos, prestando um serviço de excelência tanto a nível da mediação imobiliária, como na área dos seguros e da intermediação de crédito, prestando um serviço personalizado a todos os......

Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f)
Maria lima

Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f) uma pessoa apaixonada por criar relacionamentos de longo prazo e empáticos... principais funções: apoio na definição estratégica e dos objetivos comerciais da empresa; gestão de clientes e parcerias; prospeção de novas oportunidades de negócio, mercados......