GESTOR DE PROJETOS - ÁREA DA SAÚDE
Descrição da oferta de emprego
PERFIL.
- Licenciatura na área em Engenharia Biomédica ou na área da saúde; - Mestrado (fator preferencial); - Experiência superior a 1 (um) ano em gestão de projetos internacionais relacionados com os temas das Tecnologias de Informação (TI) em saúde, participação no mínimo em 3 (três) projetos; - Experiência mínima de 1 (um) ano em gestão de projetos nacionais na área da saúde; - Experiência superior a 2 (dois) anos de trabalho em entidades prestadoras de cuidados de saúde; - Bons conhecimentos na utilização de ferramentas informáticas e de tratamento de dados; - Capacidade de análise, organização, rigor, autonomia e orientação para melhoria contínua; - Atitude positiva, construtiva e resiliência; - Domínio da língua inglesa mínimo B1; - Sentido de responsabilidade e ética profissional.
LOCAL E HORÁRIO.
Centro de Lisboa, 2.ª a 6.ª (40 horas semanais) DOCUMENTOS A ENVIAR PARA CANDIDATURA.
- CV elegível, datado e assinado; - Certificados de habilitações superiores; - Certificados de formação profissional (formação na área valorizada).
Se achas que reúnes as características necessárias envia a tua candidatura em português.
Detalhes da oferta
- Anónima
- Indeterminado
- 27/12/2024
- 27/03/2025
Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f) uma pessoa apaixonada por criar relacionamentos de longo prazo e empáticos... principais funções: apoio na definição estratégica e dos objetivos comerciais da empresa; gestão de clientes e parcerias; prospeção de novas oportunidades de negócio, mercados......
O que oferecemos: formação inicial gratuita, contínua e desenvolvimento profissional; suporte e recursos para alcançar o sucesso: estrutura interna permanente de apoio na gestão processual e administrativa, marketing, direção comercial, recursos humanos, solicitadoria e intermediação de crédito; comissões......
Ms project, autocad), with a strong understanding of engineering principles... address technical issues and project challenges, providing solutions to keep the project on track... excellent verbal and written communication skills, with the ability to convey technical information......
Os interessados deverão remeter as respostas para: *****@*****, colocando no assunto: ref# consultor de projetos pt2030 e prr... funções: - elaboração de projeções financeiras; - elaboração de candidaturas a todos os sistemas de incentivos; - análise económica dos projetos; - realização de pedidos de......
Venha fazer parte dessa equipa de sucesso!requisitos:• ter formação base na área de it ou gestão... estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros, uma empresa com projetos nacionais e internacionais e que está em um crescimento impressionante no mercado português e europeu......
Outros dados de posição formação superior na área de saúde ambiental... conhecimentos na área ambiental e de licenciamento fabril e industrial... conhecimento técnico em prevenção e controlo da legionella (certificação nesta área será valorizada)... deverá ter ccp de tsst e desenvolver atividades na......
Suporte adicional:- para apoiar o seu desenvolvimento adicional, o empregador também fornece preparação adicional em língua holandesa até ao nível b2 e 4 cursos relacionados com a saúde... pronto para dar o passo?não percas esta oportunidade de construir o teu futuro num país conhecido pelo seu sistema......
A dh group está a recrutar gestor de clientes em qualquer zona do país (o trabalho será na sua área de residência), para contacto com clientes empresariais, na área das energias (eletricidade edp)... perfil:com experiência anterior na área comercialboa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
Funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação financeira e apresentação de propostas aos clientes; intermediação entre as instituições......