GESTOR DE PROBLEMAS ITIL
Descrição da oferta de emprego
Em , a Alter Solutions integrou o grupo act digital, constituindo uma comunidade global de talento em Tecnologia, com presença em treze países.
Alemanha, Bélgica, Brasil, Canadá, Estados Unidos da América, Marrocos, México, Espanha, França, Luxemburgo, Polónia, Portugal e Sérvia.
Também em , fomos certificados como um Great Place to Work©.
Em Portugal, contamos com 120 clientes e uma equipa de 500 pessoas, a trabalhar em projetos de setores tão diversos como Banca, Seguros, Transportes, Aviação e Energia.
Sede do centro de IT Nearshore, conta com uma equipa dedicada com cerca de 30 profissionais especializados, integrados em projetos com diversos clientes de renome internacional.
Descrição do emprego Estamos à procura de um Gestor de problemas no contexto ITIL (Information Technology Infrastructure Library), com as características abaixo indicadas.
Responsabilidades.
Registro de Problemas.
Coletar informações sobre problemas recorrentes e garantir ligação com a gestão de incidentes Relevantes; Análise de Tendências.
Monitorar e analisar dados relacionados a incidentes para identificar padrões ou causas comuns; Identificação de Causa Raiz.
Garantir a qualidade da abertura de Problemas; Desenvolvimento de Soluções.
Assegurar planos para prevenir recorrências; Colaboração Inter áreas.
Trabalhar em conjunto com outras equipas, como gestão de Incidentes e Change, para garantir uma resposta coordenada a problemas; Relatórios e Documentação.
Produzir relatórios sobre a gestão de problemas, mantendo a documentação atualizada; Formação e Sensibilização.
Promover a conscientização sobre práticas de gestão de problemas entre as equipas e assegurar o compliance do processo; Habilitações Qualificações.
Formação em Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins; Certificações ITIL, especialmente na prática de Gestão de Problemas; Experiência prévia em suporte técnico ou gestão de serviços de IT; Habilidades e Competências.
Análise Crítica.
Capacidade de identificar com L2 o impacto no negócio de forma efetiva; Comunicação Eficaz.
Habilidade para comunicar-se claramente com diferentes partes interessadas, incluindo equipas técnicas e de negócios; Gestão de Projetos.
Conhecimentos em metodologias de gestão; Resolução de Conflitos.
Aptidão para mediar e resolver conflitos que possam surgir entre equipas ou stakeholders; Conhecimento Técnico.
Entendimento sólido dos serviços e processo ITIL; Informações adicionais Regime.
Hibrido (Lisboa) Estou interessado Estou interessado Política de Privacidade
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 05/11/2024
- 03/02/2025
Mais de 3 anos de experiência profissional em gestão de contratos de manutenção de edifícios, ou semelhante; boa capacidade de organização e planeamento; conhecimento de instalações técnicas – avac, eletricidade e segurança; capacidade de gestão do cliente e fornecedores; ser proativo e dinâmico, procurando......
Gestor de equipa imobiliária estamos à procura de um gestor de equipa para se juntar à nossa agência imobiliária em crescimento... se tem vontade de crescer connosco e fazer parte de um projeto em expansão, envie seu currículo para *****@***** com o assunto 'gestor de equipa'......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
Já imaginaste a possibilidade de ganhar tanto dinheiro quanto mereces?tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo?venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! envie agora o......
Está atualmente desempregado, na pré-reforma, na reforma, a trabalhar apenas em part-time ou a estudar e procura aumentar os seus rendimentos? então nós temos um projeto para lhe apresentar! ofertas e benefícios:- plano de progressão na carreira;- comissões acima da média do mercado, s/ ordenado fixo......
Gestor(a) comercialestarias preparado para o melhor desafio da tua vida?farto(a) de pesquisar vagas de emprego? ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho?sediados em viana do castelo, somos um grupo com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar......
Ter carta e viatura própria (preferencialmente) funções:- análise de mercado;- gestão de clientes;- realizar prospeção ativa de novos clientes; - identificação e prospeção do produto; - acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra;- fecho de negócio... se és apaixonado(a) por desenvolver habilidades......
Oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual; sistema remuneratório atrativo horários flexíveis integração numa equipa dinâmica; formação inicial e contínuacom apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; plano de carreira......
Funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação financeira e apresentação de propostas aos clientes; intermediação entre as instituições......
Envie-nos o seu cv para *****@***** e inicie uma carreira como gestor(a) de crédito!... perfil pretendido: curso comercialização crédito hipotecário e ao consumo (fator preferencial) ou disponibilidade para fazer os cursos interesse na área financeira boa capacidade de análise e de comunicação; proatividade......