Ir à oferta completa

GESTOR DE PLANEAMENTO, CONTROLO DE ATIVIDADE E INFORMAÇÃO DE GESTÃO

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A SolidNetworks está a crescer a sua equipa. Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a recrutar um Gestor de Planeamento, Controlo de Atividade e informação de Gestão. Local: Lisboa (Centro) Requisitos e funções: Planeamento de volumes, construção e acompanhamento de escalas de trabalho Gestão de Escalas, horários, elaboração de reports da atividade e análise de KPI's; Acompanhar SLA's, com visão critica; Preparar relatórios de performances das Operações; Bons conhecimentos de informática, nomeadamente na utilização de ferramentas Office, Power BI (preferencial); Capacidade de tomada de decisões e participar ativamente na estratégia e objetivos. Vantagens: Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional; Programa de formação nas plataformas e ferramentas; Evolução na carreira; Remuneração em função a experiência e acima da média. Envie o seu CV com a Refª Planeamento_2024 para o email red@reditus.pt Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos! Tipo de oferta: Integral/Full-time
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SolidNetworks Business Consulting
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/10/2024
Data de expiração
  • 13/01/2025
Engenheiro | Gestor de Manutenção Edifícios (m/f)
Global Partner HRS

Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......

Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Gestor de Contratos/ Operações - Ambiente (m/f) Zona Oeste
Global partner hrs

Responsabilidades: gestão dos contratos; gestão da operação; gestão de equipas e respectivo processo de recrutamento e seleçcão gestão de equipamentos e manutenção – viaturas e outros equipamentos técnicos; requisitos do trabalho requisitos técnico | comportamentais: habilitações ao nível da licenciatura......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Gestor de Arrendamentos a Longo Prazo
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......

Gestor de Tráfego (M/F) - Carregado
Adaptel

As principais funções serão, não só a gestão e supervisão da equipa de chefes de distribuição e de motoristas, como também a gestão de toda a atividade de distribuição... localização: carregado, lisboa | categoria: administrativo + logística palavras-chave: administrativo logística carregado a adaptel......

Gestor de Operações - estágio profissional
Vita Portucale

Responsabilidades suporte à gestão diária das propriedades, com foco na qualidade e satisfação dos hóspedes; acompanhamento e resposta rápida a solicitações dos hóspedes e resolução de problemas; gestão e monitoramento de plataformas de reservas; colaboração na manutenção dos apartamentos e edifícios......

Coordenação/Gestor(a) Processual - Imobiliário
Grupo Prummo Porto

Funções: - gestão processual de documentos referente à mediação imobiliária; - articulação com entidades públicas e privadas, nomeadamente, conservatórias, notários, bancos, entre outros; - acompanhamento dos processos na integra e articulação/gestão com os consultores; - controlo e organização de informação......

Consultor Imobiliário com Experiência em Gestão
Century 21 Rúbrica

Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......

Gestor imobiliário (m/f) - cascais
Convictus baia - mediação imobiliária lda

Tendo como principal foco o sucesso dos nossos consultores! estamos neste momento a reforçar a nossa equipa em cascais e por isso nos encontramos a recrutar! se estás à procura de um novo desafio ou trabalhar sem horários e sem limite salarial este é o caminho certo para ti! - detalhes da função: angariação......