GESTOR DE PLANEAMENTO, CONTROLO DE ATIVIDADE E INFORMAÇÃO DE GESTÃO
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- SolidNetworks Business Consulting
- 15/10/2024
- 13/01/2025
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Responsabilidades: gestão dos contratos; gestão da operação; gestão de equipas e respectivo processo de recrutamento e seleçcão gestão de equipamentos e manutenção – viaturas e outros equipamentos técnicos; requisitos do trabalho requisitos técnico | comportamentais: habilitações ao nível da licenciatura......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......
As principais funções serão, não só a gestão e supervisão da equipa de chefes de distribuição e de motoristas, como também a gestão de toda a atividade de distribuição... localização: carregado, lisboa | categoria: administrativo + logística palavras-chave: administrativo logística carregado a adaptel......
Responsabilidades suporte à gestão diária das propriedades, com foco na qualidade e satisfação dos hóspedes; acompanhamento e resposta rápida a solicitações dos hóspedes e resolução de problemas; gestão e monitoramento de plataformas de reservas; colaboração na manutenção dos apartamentos e edifícios......
Funções: - gestão processual de documentos referente à mediação imobiliária; - articulação com entidades públicas e privadas, nomeadamente, conservatórias, notários, bancos, entre outros; - acompanhamento dos processos na integra e articulação/gestão com os consultores; - controlo e organização de informação......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Tendo como principal foco o sucesso dos nossos consultores! estamos neste momento a reforçar a nossa equipa em cascais e por isso nos encontramos a recrutar! se estás à procura de um novo desafio ou trabalhar sem horários e sem limite salarial este é o caminho certo para ti! - detalhes da função: angariação......