GESTOR DE OPERAÇÕES - RECOLHA (M/F/D)
Descrição da oferta de emprego
A sua nova função Este profissional irá ficar responsável por executar o plano de atividades da Direção, monitorizar resultados e detetar oportunidades de melhoria, realizar o levantamento de elementos técnicos/estatísticos/informação, tratamento e análise de indicadores de desempenho dos OGR e Produtores de Resíduos, representação Institucional da Direção e da empresa, acompanhamento/Controlo da execução orçamental afeta às suas atividades/projetos.
Participação na elaboração de orçamentos, gestão de clientes/produtos/serviços implicando deslocação por todo o país para reuniões técnicas, angariação contratual de OGR e Produtores de Resíduos (função comercial), contacto diário com OGR e Produtores de Resíduos (grandes produtores), prestação de esclarecimentos técnicos/operacionais/administrativos a OGR e Produtores de Resíduos, relativos à gestão de resíduos de embalagens, análise de licenças para a gestão de resíduos de embalagens, participação / acompanhamento direto de projetos da Direção, da empresa, de I&D ou de Inovação, execução de tarefas associadas ao Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente (ISO/CEN) associado à Direção, acompanhamento do estado da arte tecnológico associado às tecnologias de recolha e triagem de resíduos de embalagens comerciais e industriais, apoio à identificação e segregação das tipologias de embalagens por aplicação industrial ou comercial, ministrar formação técnica a parceiros sobre gestão de resíduos de embalagens e acompanhamento de auditorias a OGR e Produtores de Resíduos, bem como as ações de caracterização de resíduos.
O que necessita para ser bem sucedido Licenciatura ou Mestrado em Engenharia ou Gestão, com no mínimo 3 anos de experiência na área de gestão de resíduos em terreno; Conhecimentos intermédios em Inglês; Serão valorizadas competências interpessoais como a boa comunicação oral e relacionamento interpessoal, trabalho em equipa, orientação para resultados, capacidade de adaptação, boa capacidade de auto-motivação, boa gestão de stress/pressão, boa capacidade de negociação e disponibilidade para deslocações frequentes (inclui deter carta de condução de veículos ligeiros).
O que a empresa lhe pode oferecer A oportunidade de ter impacto direto na atual fase de crescimento e inovação de um negócio consolidado, possibilitando uma projeção de carreira e continuidade de desenvolvimento profissional.
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
#LI-DNI # - Daniela Trigo
Detalhes da oferta
- Hays
- Indeterminado
- 13/12/2024
- 13/03/2025
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......
Sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas áreas de lisboa, setúbal e algarve, e atualmente gerimos cerca de 40 propriedades... local de trabalho: lisboa... responsabilidades suporte à gestão diária das propriedades, com foco na qualidade e satisfação......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação financeira e apresentação de propostas aos clientes; intermediação entre as instituições......
Envie-nos o seu cv para *****@***** e inicie uma carreira como gestor(a) de crédito!... funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação......
Com/ ;verificar a existência de novos cupões nos sítios web dos nossos parceiros e adicioná-los ao sítio web;análise de mercado: pesquisa de mercado e de concorrentes, identificação de tendências, recolha e análise de dados sobre a procura de bens e serviços;desenvolvimento de estratégias de publicidade......
Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......
A shiny house finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário... principais funções a desempenhar: – prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito hipotecário; – qualificar e apresentar soluções......
A shiny house finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário... principais funções a desempenhar: – prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito hipotecário; – qualificar e apresentar......