GESTOR DE OPERAÇÕES INTERNACIONAL
Descrição da oferta de emprego
A Empresa nossa cliente é uma Multinacional no setor das peças e equipamentos pesados, lubrificantes e commodities • Gestão e controlo de armazéns e stocks internacionais; • Acompanhamento de processos logísticos internacionais; • Gestão de equipas de logística e armazém em mercados internacionais; • Coordenação com o Departamento Administrativo e Financeiro dos processos de importação e exportação.
certificados, créditos documentários, garantias bancárias, confirmings, etc.; • Otimização de soluções logísticas e do supply chain internacional, na busca de soluções mais eficientes e competitivas.
transportes aéreos, marítimos, rodoviários e multimodais.
• Gestão de compras a fornecedores, apoio na negociação de contratos, redução de custos, melhoria de condições e gestão de riscos; • Garantir o fornecimento contínuo de produtos, gerir stocks minimos e comunicar quaisquer problemas de abastecimento que possam representar um risco ou impacto sobre operações de negócios do cliente; • Reporting regular à Administração dos principais KPI’s e KRI’s; • Desenvolver ideias e estratégias para melhorar a eficiência operacional; • Deslocações regulares a mercados internacionais; Perfil do Candidato.
• Licenciatura preferencialmente em Gestão, Logística ou Engenharia • Experiência em funções internacionais similares mínima de 5 anos, com experiência em gestão de transportes internacionais • Domínio da língua Inglesa obrigatório, francês valorizado • Experiência em gestão de supply chain e procurement internacional (incoterms, transportes multimodais, processos alfandegários, etc.) • Experiência de liderança e gestão de equipas • Domínio de Excel, bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Se considera possuir as competências e a motivação para um projeto desafiante, onde o limite se estabelece pela sua própria capacidade, não hesite.
esta é uma oportunidade que não pode perder.
Envie a sua candidatura para Para mais informações, visite o nosso site em www.
elect-pros.
om e adira á nossa página de Facebook SELECT PROS As candidaturas consideradas serão contactadas num prazo de 15 dias e somente serão consideradas as que reúnam o perfil solicitado.
As restantes, ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Detalhes da oferta
- Select Pros
- 13/01/2025
- 13/04/2025
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......
Sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas áreas de lisboa, setúbal e algarve, e atualmente gerimos cerca de 40 propriedades... perfil do candidato formação superior em áreas como gestão hoteleira, turismo, gestão, marketing ou similares (preferencial)......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Estamos a recrutar pessoas com carta de patrão de barco para investigação ambiental e gestão ecoturística nos cruzeiros ambientais pertencentes a estação biológica internacional douerodouro na reserva da unesco “meseta ibérica” requisitos: carta de patrão de barco + formação em biología, engenharia ou......
Pretendemos consolidar e aumentar a nossa presença comercial, implementámos procedimentos e seguimos as melhores práticas de ética profissional e formação internacional da actividade... sobre a capital star:somos uma prestigiada empresa com 19 anos de reconhecimento no mercado imobiliário, evoluímos......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
Techframe: *****@*****/p> referência: gestor comercial e de vendas - comercialtf#2024... o que vai fazer? vai criar tendências, desafiar normas e ser o(a) motor de crescimento internacional da techframe... autonomia total para moldar o seu próprio caminho e expandir fronteiras... regime presencial......
Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......
A shiny house finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário... principais funções a desempenhar: – prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito hipotecário; – qualificar e apresentar soluções......
A shiny house finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário... principais funções a desempenhar: – prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito hipotecário; – qualificar e apresentar......