GESTOR DE OPERAÇÕES INTERNACIONAL
Descrição da oferta de emprego
A Empresa nossa cliente é uma Multinacional no setor das peças e equipamentos pesados, lubrificantes e commodities • Gestão e controlo de armazéns e stocks internacionais; • Acompanhamento de processos logísticos internacionais; • Gestão de equipas de logística e armazém em mercados internacionais; • Coordenação com o Departamento Administrativo e Financeiro dos processos de importação e exportação.
certificados, créditos documentários, garantias bancárias, confirmings, etc.; • Otimização de soluções logísticas e do supply chain internacional, na busca de soluções mais eficientes e competitivas.
transportes aéreos, marítimos, rodoviários e multimodais.
• Gestão de compras a fornecedores, apoio na negociação de contratos, redução de custos, melhoria de condições e gestão de riscos; • Garantir o fornecimento contínuo de produtos, gerir stocks minimos e comunicar quaisquer problemas de abastecimento que possam representar um risco ou impacto sobre operações de negócios do cliente; • Reporting regular à Administração dos principais KPI’s e KRI’s; • Desenvolver ideias e estratégias para melhorar a eficiência operacional; • Deslocações regulares a mercados internacionais; Perfil do Candidato.
• Licenciatura preferencialmente em Gestão, Logística ou Engenharia • Experiência em funções internacionais similares mínima de 5 anos, com experiência em gestão de transportes internacionais • Domínio da língua Inglesa obrigatório, francês valorizado • Experiência em gestão de supply chain e procurement internacional (incoterms, transportes multimodais, processos alfandegários, etc.) • Experiência de liderança e gestão de equipas • Domínio de Excel, bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Se considera possuir as competências e a motivação para um projeto desafiante, onde o limite se estabelece pela sua própria capacidade, não hesite.
esta é uma oportunidade que não pode perder.
Envie a sua candidatura para Para mais informações, visite o nosso site em www.
elect-pros.
om e adira á nossa página de Facebook SELECT PROS As candidaturas consideradas serão contactadas num prazo de 15 dias e somente serão consideradas as que reúnam o perfil solicitado.
As restantes, ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Detalhes da oferta
- Select Pros
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......
Sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas áreas de lisboa, setúbal e algarve, e atualmente gerimos cerca de 40 propriedades... oferecemos ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo; integração em uma equipa jovem e dinâmica; elegibilidade para......
Gestor de equipa imobiliária estamos à procura de um gestor de equipa para se juntar à nossa agência imobiliária em crescimento... responsabilidades: formar e liderar uma equipa de consultores imobiliários; definir metas de desempenho e estratégias para atingir os objetivos da agência; fornecer suporte......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Somos uma empresa dedicada ao transporte de mercadorias e logística e estamos a recrutar motorista de pesados internacional... principais responsabilidades: o profissional a admitir ficará responsável pela entrega de materiais a nível internacional (essencialmente frança) assim como entre as várias empresas......
Estamos a recrutar pessoas com carta de patrão de barco para investigação ambiental e gestão ecoturística nos cruzeiros ambientais pertencentes a estação biológica internacional douerodouro na reserva da unesco “meseta ibérica” requisitos: carta de patrão de barco + formação em biología, engenharia ou......
Pretendemos consolidar e aumentar a nossa presença comercial, implementámos procedimentos e seguimos as melhores práticas de ética profissional e formação internacional da actividade... sobre a capital star:somos uma prestigiada empresa com 19 anos de reconhecimento no mercado imobiliário, evoluímos......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
Techframe: *****@*****/p> referência: gestor comercial e de vendas - comercialtf#2024... o que vai fazer? vai criar tendências, desafiar normas e ser o(a) motor de crescimento internacional da techframe... iniciativa e criatividade para propor e executar estratégias jamais vistas......
A shiny house finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário... principais funções a desempenhar: – prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito hipotecário; – qualificar e apresentar soluções......